Alguém pode me ajudar? Erro ao compilar: Missing return statement

Prezados,

Estou estudando Java e me deparei com um programinha bem simples. Entretanto, aparece um erro que não consigo entender por qual razão ele está dando no ponto do código. O erro é “misssing return statement” e ocorre no método “setNome(String n)”, mais especificamente na linha 46 do código. Poderiam me dizer como estar resolvendo essa situação? Desde já fico agradecida!!

Segue abaixo o código:

[code]import java.util.*;
class Empregado
{
public Empregado (int num, String n, double s, GregorianCalendar d)
{
numero = num;
nome = n;
salario = s;
dataContratacao = d;
}

public void print()
{
	System.out.println (numero + " " + nome + " " + salario + " " + anoContratacao());
}

public void aumentaSalario (double percentualDeAumento)
{
	salario = salario * (1 + (percentualDeAumento/100));
}

//método que altera a data de contratação usando a classe GregorianCalendar.
public void alteraDataContratacao (int ano, int mes, int dia)
{
	dataContratacao.set (Calendar.YEAR, ano);
	dataContratacao.set (Calendar.MONTH, mes);
	dataContratacao.set (Calendar.DATE, dia);
}

//método que retorna o ano de contratação usando a classe GregorianCalendar.
public int anoContratacao()
{
	return dataContratacao.get(Calendar.YEAR);
	//return dataContratacao.getYear();
}

public String getNome()
{
	return nome;
}

//este método está dando erro: missing return statement.
public String setNome(String n)
{
	nome = n;
}

private int numero;
private String nome;
private double salario;
private Calendar dataContratacao;//variável que possui a data de contratação.

}[/code]

     public void setNome(String n)  
     {  
         nome = n;  
     }

Olá, o erro é que vc colocou retorno no metodo mas não retorna nada:

Errado:

public String setNome(String n)   
    {   
        nome = n;   
    }  

Como é um metodo set vc pode colocar o retorno dele como void:

public void setNome(String n)   
    {   
        nome = n;