Como implementar várias fases num jogo para celular?
Que dicas vocês podem me dar?
1 - A cada fase o TiledLayer muda.
2 - A cada fase uma quantidade diferente de inimigos é adicionada.
3 - A cada fase uma quantidade e tipos de itens são inseridos.
Outra pergunta: Não consigo imprimir uma mensagem na tela durante o jogo. Exemplo: o jogador perde e eu tento imprimir na tela o número restante de vidas:
Graphics g = getGraphics();
g.drawString(“You have +”, lives, + " lives.", 1, 1, HCENTER);
O que falta para a String ser impressa?
Valeu!
Dae brother tudu beleza?
na empresa que trabalho nós utilizamos “Cenarios” (Scene)
agora se vc vai adicionar mais inimigos ou coisas do tipo… fica a seu critério usar a mesma Scene ou criar outra…
em relação ao código abaixo, eu acredito que agora compile…
Graphics g = getGraphics();
g.drawString(“You have " + lives + " lives.”, 1, 1, HCENTER);
Espero ter ajudado…
[]´s
Já existe um método que imprime todos os itens na tela, então eu gostaria que antes do início/reinício de uma fase, imprimisse na tela o status do jogador (número da fase, número de vidas), etc.
Gostaria de fazer isso sem ter que fazer uma chamada ao método que se usa para imprimir tudo.