Alguem sabe fazer isso? Urgente

Estou fazendo uma consulta no estoque de uma auto peças… e quando for retornado a peça precisaria que os dados que foram retornados no textfield, vão para a jtable…
E quando eu fizer mais consultas e adicionar na jtable os dados anteriores permanecam… para criar a lista do pedido do cliente…

e dps que inserir tdos os pedidos na jtable armazenar no banco de dados…

Segue abaixo o codigo que chama o metodo consulta e retorna os dados no texfield:

[code]
private void jButton1ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {
try {
Produto produto = new Produto();
IFachada fachada = new Fachada();

fachada.setDomainObject(produto);
List list = fachada.consultar(tfconsult1.getText(),tfconsult2.getText());

            for (Produto prod : list) {
                tfcodprod.setText(String.valueOf(prod.getId()));
              tfnomeprod.setText(String.valueOf(prod.getNomeProduto()));
                tfdescricao.setText(String.valueOf(prod.getDescricao()));
                tflocalizacao.setText(String.valueOf(prod.getLocalizacaoProduto()));
                tfdescricao.setText(prod.getDescricao());
                tfvalidade.setText(prod.getValidade());
                tfvalor.setText(Double.toString(prod.getValorProduto()));
                tfquantidade.setText(String.valueOf(prod.getQuantidadeEstoque()));
     tfmarca.setText(prod.getMarcaproduto().getNomeMarca());
               tflocalunidade.setText(prod.getFiliais().getNomeFilial());
                      } }catch (Exception e) {
            e.printStackTrace();
            JOptionPane.showMessageDialog(null, e.getMessage());
        }[/code]

Posta aí seu TableModel.

Se estiver usando DefaultTableModel, sai dessa vida e cria o teu próprio (AbstractTableModel) ou então utilize o incrível ObjecTableModel do usuário MarkWeb.

o problema eh que sei como fazer…

tentei adicionar os dados no list assim:

for (Produto prod : list) { tfcodprod.setText(String.valueOf(prod.getId())); tfnomeprod.setText(String.valueOf(prod.getNomeProduto())); tfdescricao.setText(String.valueOf(prod.getDescricao())); tflocalizacao.setText(String.valueOf(prod.getLocalizacaoProduto())); tfdescricao.setText(prod.getDescricao()); tfvalidade.setText(prod.getValidade()); tfvalor.setText(Double.toString(prod.getValorProduto())); tfquantidade.setText(String.valueOf(prod.getQuantidadeEstoque())); tfmarca.setText(prod.getMarcaproduto().getNomeMarca()); tflocalunidade.setText(prod.getFiliais().getNomeFilial()); //aki adicionei o prod para a lista listproduto.add(prod);

como eu poderia fazer pra jogar o listproduto para a jtable?

Dicas:

  1. Sempre coloque no assunto da sua pergunta algo que deixe mais evidente sobre o que é a pergunta. Coisas como “Alguém sabe fazer isso?”, “Dúvida urgente” ou “Me ajudem peloamordedeus” só faz com que menos pessoas olhem sua dúvida e vc receba menos ajuda.

  2. O pessoal já te deu a resposta, vc terá que criar sua própria AbstractTableModel. Agora que já tem o nome do que precisa, Google It! Tenta fazer, post suas dúvidas. Eu dei uma fuçada e achei um tutorialzinho simples pra vc começar, mas tente pesquisar mais coisas. Aqui está: http://www.guj.com.br/article.show.logic?id=147

Boa sorte!

Eu achei estranho pq o souza vem falando de MVC faz tempo no fórum. Se ele ainda não usa o AbstractTableModel então, com certeza, a aplicação dele não é MVC. O DefaultTableModel vai contra a prática, uma vez que faz a view ser obrigada a conhecer o model.

Quanto ao que a Renata disse, faz todo sentido. Eu mesmo não abro tópicos com um título que não dá a mínima idéia do que vou encontrar dentro. A maior parte desses tópicos é sobre tecnologias web, e é uma área que não domino no Java.

MarkWeb?!?!?!

Quem raios é esse?
Voce não quis dizer Mark_Ameba?

[quote=Mark_Ameba][quote=laudenpower]
MarkWeb.
[/quote]
MarkWeb?!?!?!

Quem raios é esse?
Voce não quis dizer Mark_Ameba?[/quote]

Vai ver é sua versão 2.0.

Hehe

Minha versão 2.0 é o MarkyHitchhiker.

Esse cara ai ta viajando mesmo. XD