Alguém tem o Testkiller atualizado?

Paulo vc consegue me enviar tb? :confused:
CEP 88101-440

Eu posso fazer cópia pro pessoal e aliviar tua barra tb xD

relaxa, mas posso te mandar sim.
R$ 16,60 e me mande seu endereço completo

bb agencia 0306-9
c/c 35638-7
paulo roberto leite

fallow

Alguem me manda o TestKiller da SCJP 6

rapata@gmail.com

Valeuu

Muito legal essa cooperação entre os membros, parabéns pela iniciativa Paulo, isso acaba com aquele velha arrogância e cenceito de não difundir o conhecimento, o qual penso eu que seja o verdadeiro objetivo dessa comunidade.

Tenho tbm muito interesse por esse material, se alguem puder postar ou me mandar por e-mail.

ederson.info@gmail.com

Abço;

Oi ederson.js, magina cara o material de estudo é da propria comunidade.
O material tem mais de 2GB, o frete para todo o brasil pelos correios fica em R$16,60 e chega em ns 5 dias.
Posso te mandar tb, em mesmo uso pra questão de consulta pro dia a adia, vale a pena.

Soh pesso pro pessoal bancar o custo de postagem OK!

Fallow Abração

Bom dia Paulo,

Cara, gostaria de saber se você ainda tem este material e se tenho como marcar um dia pra pegar com você, moro em SP.

Abraço.

Olá Sidnei, blz

Tenho o material sim cara. Podemos marcar e vc pega comigo. estou na Vila Olimpia perto da Funchal. OK!
Me avise e eu trago comigo uma copia do material, pra vc pegar aqui comigo.
Fallow

Bom dia Paulo,

Bom, a gende pode marcar pra amanhã pela manhã então? Há algum horário específico que você prefira? Abraço.

Pode ser sim,

O Horário que você quiser, vc pode vir aqui no prédio onde trabalho e pedir pra portaria me avisar, dai eu saio na portaria e vc pega o DVD comigo. BLZ!
Em qualquer horário que vc quiser, chego aqui ás 09hs. Blz
Fallow

Ok Paulo, então amanhã por volta de umas 9:30 eu passo no prédio, você pode me mandar o endereço por favor? Abraço.

alguem conseguiu upar?

Pessoal,

Eu consegui upar :smiley: . Abaixo o link.

http://www.4shared.com/file/sXbl3-AI/Material_SCJP-GUJ.html

Espero que ajude.

Abraço!

P.S. Paulo, espero que vc não se importe de eu ter upado parte do conteúdo do DVD… :roll:

Relaxa, tá tranquilo.

Boa sorte a todos que estão na caminhada, tenho estudado muito para a JEE6 EJB 3.1, se precisarem estou a disposição.

Abraço a todos

Alguém poderia compartilhar esse dvd? Só dividir em partes e fazer upload!

Opa Paulo1911, tudo bom?

Cara, posso passar aí no seu trabalho pra pegar uma cópia do material?
Me manda um e-mail pra combinarmos: b.ambrozio@gmail.com

Obrigado por disponibilizar!

Abs!

Boa-tarde Paulo1911. Tem como enviar para mim cep: 26280-560 ? Também sou do Rio de Janeiro.

Esqueci de postar meu e-mail: pedrooliveira5@yahoo.com.br
Qual o preço das despesas de envio e cópia do material?

pequena380 Valeu pelo link that’s fine! :lol:

Olá pessoal, mandem MP ok! Com os dados é postagem. Posso mandar o dvd a todos. Estou pensando em criar um blog para os materiais de estudo!!
Ok!