Alguém tem o Testkiller atualizado?

Olá galera estou me preparando paa certificação.
Alguém tem o Testkiller atualizado, ou outro simulado ?

Os que tenho são muito antigos… eu acho…

Valeu

qual certificação?
todos test killer ficam no 4shared ou slide share etc…

é so procurar.

Para OCJP, atiga SCJP

é o mesmo testkiler.

Só que esse que encontrei no site que voce passou tbem sao meio antigos, 2003/2004…

tem ums mais novos… tem procurar tenho so em casa.

cara, vc nao pode mandar pra mim ? te passo o email…

Estou mesmo precisando

se eu achar eu mando… mais é so procurar em todo caso…

Oi turim,

Ano passado consegui um Simulado da Examlab para SCJP 6 de 2009. É o mais atualizado que tenho.
TEnho todo meu material de estudo em um DVD, com os pdfs, ebooks, SLides, Simulados e TesteKillers etc…
Se vc quiser posso te mandar por correio. Vc vai gostar do material. Tb tenho os 3 posteres da MundoJ pra colar na parede. Muito legal…

Me ajudou bastante, e acabei juntando tudo em um dvd.

Se quiser posso te mandar. Por email nao rola, é muito grande o arquivo.

Fallow

opa, pode ser cara.

Qto fica o correio ?

passa seu ceo pra ver no site dos correios.
Fallow

Tudo bem Paulo? Cara, se voce puder eu gostaria de conseguir com você este material que você tem, moro em SP, mas se for o caso pode ser enviado pelo correio também, abraço.

Oi sidney.tavares,

Trabalho na Vila Olimpia perto da Funchal…se quiser podemos combinar de vc pegar aqui na portaria da empresa…
Fallow Abraço

Oi Paulo, tudo bem?
Eu estou estudando para tirar a certificação scjp e fiquei tem interessada no material que vc mencionou. Será que vc poderia me enviar também? Eu moro no Rio de Janeiro e meu cep é: 22210-040. Vê quanto fica para mim, por favor?

Abraço!

Olá pequena 380,

Posso te mandar sim o material, de acordo com seu cep o correio fica em R$16,60…
OK!
Fallow

Ah legal Paulo. Como faremos então?

Vc pode depositar o valor dos correios que te mando…
Pode ser?

tenho conta na caixa federal, bb…
segue do bb…
agencia 0306-9
c/c 35638-7
titular paulo roberto
Manda seus dados de envio completo

blz…
Fallow

Paulo, boa tarde,

Cara, vou combinar com você um dia certinho pra poder passar pelo seu local de trabalho pra pegar o material, se tiver algum custo me avisa também, valeu pela iniciativa de compartilhar, voce almoça em que horario? De repente pode ser até na hora do almoço.

Abraço.

Então sidney, quando vc quiser vir buscar é so me avisar que deixo avisado na portaria do prédio que vc vai retirar o DVD…meu horario de almoço varia muito e fica mais dificil combinar no horario do almoço…

Mas avisando vc pode passar aqui quando quiser e pegar o material…

Trabalho na rua do roccio 288 grudada na funchal na vila olimpia…

blz
Fallow Abraço

Oi Paulo,

Pedi para o meu Pai fazer o depósito, porque ele também tem BB e fica fácil. Ele acabou de fazer em nome de: Paulo Roberto A S Leite.
Te mando o endereço completo por mensagem.

Obrigada!!! :slight_smile: