Alinhar 3 JLabels em uma única linha com BorderLayout!

E aí, galerinha!
Tudo bem?

Putz, minha cabeça tá fundindo e eu não tô achando a solução. Deve ser coisa boba, mas eu quero fazer um JPanel que fique igual ao da imagem anexa ao tópico.
O problema é que não consigo alinhar 3 JLabels em uma única linha para que o formulário fique do modo da imagem.
Alguém tem alguma ideia?

Valeu, gente, fiquem com Deus, abraços!

Bem, se vc insiste em usar o Border Layout, tem que se submeter a ele e terá limitacoes.

Mas eh possivel. Coloque um panel sobre a parte sul, outra sobre o centro, e outro sobre o norte.

Mude o tamanho deles nas propriedades de setPreferredSize e beleza.

Pronto, dentro deles voce aloca os botoes com facilidade.

Veja no anexo.

Opa, Joao!
Valeu pela resposta, mas sem códigos gerados pelo Netbeans, por favor.

Na verdade, o BorderLayout foi o primeiro Layout que pensei. Há algum outro layout que propicie isso que preciso de forma melhor?
Eu preciso colocar o label “Digite sua pesquisa:” no lado esquerdo da linha e, do lado direito, colocar dois labels.
Abaixo deles, coloco o textfield para pesquisa.

Porém, eu não consigo com que um label fique à esquerda e dois à direita no JPanel.
Agradeço qualquer ajuda!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voce fala como se os codigos gerados pelo netbeans nao fossem os codigos permitidos pelo java!!! Já olhou a forma como ele é feito. É bem interessante de estudar e vai ter permitir fazer (manualmente) exatamente o que voce quer.

Jogue o form fora e o que vc tem eh uma classe java normal. Editavel. Um tempo atrás um post queriam um tabuleiro com centenas de botoes pequenos para um jogo. Comecei usando o form netbeans. Depois deletei o form e por último editei todo o código para replicar a ordem.

Desculpe, mas todo purismo tolo. O mesmo que leva pessoas a usar bloco de notas para fazer sistemas.

Mas tudo bem. Direito seu. Trabalho a 30 anos com programacao e vejo todo purismo como tolice academica.
E olhe que sou professor de 3 faculdades.

[code]JPanel panelDireito = new JPanel(new BorderLayout());
panelDireito.add(BorderLayout.WEST, componet2);
panelDireito.add(BorderLayout.EAST, componet3);

JPanel panelCompleto = new JPanel(new BorderLayout());
panelCompleto.add(BorderLayout.WEST, componet1);
panelCompleto.add(BorderLayout.EAST, panelDireito);[/code]

Utilize box layout, veja o que você pode fazer com ele:
http://download.oracle.com/javase/tutorial/uiswing/layout/box.html#glue