Notem que a palavra ferreira esta em baxu,
pois eu quebrei aonde encontrei a quebra de linha.
Porem eu estava querendo alinhar a palavra ferreira embaxu da lina
no centro..
e não sei como fazer isso...
O lance é assim: Tenho qualquer String, e identifico onde está o caracter
de quebra de linha (@), e quebro a linha nele... e preciso centralizar as 2 linhas no meiu.
Eu fiz uma gambiarra aqui, mas que talvez lhe abra a mente pra futuras outras gambiarras.
Estou meio sem tempo, pode ser que nem seja o que você quer...
mas funciona...
publicclasslina{/** Creates a new instance of lina */publiclina(){}//texto, simbolo, partida (1 inicio, -1 do fim)publicStringgetTok(Stringtexto,charsimbolo,intpartida){booleanchegou=false;Stringaux="";if(partida==1){inti=0;while(!chegou&&i<=texto.length()-1){if(texto.charAt(i)!=simbolo)aux+=texto.charAt(i);elsechegou=true;i++;}}elseif(partida==-1){inti=texto.indexOf(simbolo+"")+1;while(!chegou&&i<=texto.length()-1){if(texto.charAt(i)!=simbolo)aux+=texto.charAt(i);elsechegou=true;i++;}}elsereturn"Erro.";returnaux;}publicstaticvoidmain(Stringlina[]){linal=newlina();Stringa="lina@ferreira";Stringspace=" ";System.out.println(space+l.getTok(a,'@',1));System.out.println(space+l.getTok(a,'@',-1));}}
lina
Passei a resposta pro java 4...
quem quiser:
//// Declara a variavel.//Stringa=" Lina uhull uhull@legal@bem mais legal@claro!@é [email removido]@desossei.gov";Stringb[]=a.split("@");for(intln=0;ln<b.length;ln++){System.out.println(VeSUtil.StringAlign(b[ln],38,Stood.ALIGN_CENTER));}
Valeu a todos!!! agora que mais um ajudou!!
Tchauzin!
seufagner
Ao invés dos espaços utiliza o \t que corresponde à tabulação… tanto antes do “lina” como após o \n lá no seu replace…