olha só cara , eu to meio corrido aqui e não deu muito tempo de olhar seu código , mais to te passando um aqui que serve par o que vc quer ele funciona perfeitamente , vc só tem que mudar ele pra sua necessidade , mais qualquer coisa me de um toque aqui
//metodo para atualizar os dados de registro dos produtospublicbooleanatualizarDados(intcod,Longcodbarras,Stringdescricao,floatcusto,floatporcentagem,Stringdiscriminacao,floatvalor)throwsClassNotFoundException,SQLException{Statementsql=conexao.createStatement();intinseriu=sql.executeUpdate("UPDATEprodutoSETcodbarras_produto="+codbarras+","+"descricao_produto='" + descricao + "',custo_produto="+custo+",porcganho_produto="+porcentagem+","+"pesounidade_produto='" + discriminacao + "',valor_produto="+valor+"wherecod_produto="+cod);if(inseriu>0){returntrue;}else{returnfalse;}}
//prefira passar um bean, onde vc seta os valores antes de chamar o método.
publicbooleanatualizarDados(Objobj){//capture os valores via obj.getCod()...}
E mantenha a uso do PreparedStament.
julianovidal
A dica do Pedrosa é boa, mas qual erro vc. está recebendo?
gabriel.coelho
Cara…mto obrigado…me ajudou mto…é que sou iniciante ainda!!!
Se não for mta folga minha…queria pedir uma ajuda a vc sobre como mostrar dentro dos meus textbox os valores q desejo consultar…pois consigo apenas mostrar os valores dentro do PROMPT.
Ai segue minha codificação se precisar:
public void mostra(int codigo)throws Exception{
Connectioncon=null;Statementps=null;ResultSetrs=null;try{con=conexao.getConnection();ps=con.createStatement();Stringsql="select * from cliente_java where codigo = "+codigo;rs=ps.executeQuery(sql);while(rs.next()){System.out.println("codigo = "+rs.getInt(1));System.out.println("nome = "+rs.getString(2));System.out.println("idade = "+rs.getInt(3));}}catch(SQLExceptionse){System.out.println("Cadastro:"+se.getMessage());thrownewException(se);}finally{try{if(ps!=null)ps.close();if(con!=null)con.close();}catch(Exceptione){System.out.println("Erro ao fechar conexoes");}}}