Alterar o ícone de um botão com um clique

Boa tarde galera, bom o título é bem descritivo, então serei breve: estou desenvolvendo um jogo da memória em Java, e o que eu preciso é que quando o usuário clique em uma carta (um JButton) ela mostre um desenho, ou seja, ela fica mostrando uma imagem, quando se clica, ela mostra outra, ta ai o código pra dar uma mão:

[code]import java.awt.;
import java.awt.event.
;
import javax.swing.*;

public class jogoMemoria extends JFrame
implements ActionListener {

private int estado = 0;
private JButton botoes[];
private GridLayout grid1;
private Container container;


public jogoMemoria()
{
super ("Jogo da Memória");
grid1 = new GridLayout(6,6,1,1);
 
//obtém painel de ocnteúdo e configura o layout
container = getContentPane();
container.setLayout(grid1);
Icon imagem2 = new ImageIcon ("imagem2.gif");   
 botoes = new JButton[36];
for (int count = 0; count < 36;count++)
{
	botoes[count] = new JButton("",imagem2);
	botoes[count].addActionListener(this);
	container.add(botoes[count]);
}


setSize(500,500);
setVisible(true);
}
public void actionPerformed(ActionEvent event)
{//O QUE QUE EU FAÇO AKI????
 //algo parecido com isso:
//  botoes[].setPressedIcon(new ImageIcon ("imagem1.gif"));
}
public static void main (String args[])
{
	jogoMemoria application = new jogoMemoria();
	application.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);
}

}// Fim da classe jogoMemoria[/code]

Eu recomendaria uma outra classe apenas para tratar os eventos mesmo que anônima,
pois bem você pode usar o método getSource() de ActionEvent para obter o objeto
responsável pelo evento e aih montar a sua lógica

Exemplo

  public void actionPerformed(ActionEvent event)  
     {
           Jbutton button = (JButton)event.getSource();
           button.setIcon(new ImageIcon("imagem.gif")) ;   
  }  

Vlw cara, funcionou como uma luva!!!
:-o

Abração cara