Ampliando SYSTEM tablespace no Oracle 11XE[Resolvido]

Tenho um protótipo de sistema desktop aqui que está dando o erro:
ORA-01653: não é possível estender a tabela SYSTEM.USG_ATUAL em 1024 no tablespace SYSTEM

Esse sistema basicamente consiste na importação de dados para pesquisa e filtro num gráfico.Tinha importado uns 200MB de forma tranquila e o sistema rodando redondo.Importei mais 25MB e deu esse estouro.O sistema vai ter cerca de 750MB de dados no total(o limite é de 11GB no XE 11G). Como eu amplio isso de forma segura?

Bom, na teoria, esse problema se resolve dessa forma:

onde NEWSYSTEM.DBF é o nome do seu arquivo e após o size vc poe o tamanho necessário.

Na prática, preciso descobrir pq a simples query acima está dando:
ora-00933 sql command not properly ended

Coloca todos os datafiles pra crescer de forma automática com auto extend on.

Exemplo:

alter database datafile 'C:\ORACLEXE\APP\ORACLE\ORADATA\XE\SYSTEM.DBF' autoextend on maxsize unlimited;

http://www.dba-oracle.com/t_alter_autoextend_on.htm

Isso não é sugerido em produção, mas resolve o seu problema…

A dica do Boaglio funciona 100%!Muito bom!Taquei um milhão de linhas e funcionou sem problemas!E eu já estava surtando pq não pediram H2 ou HSQLDB ao invés do OracleXE!

Não…é para protótipo mesmo!E eu nem controlo como os dados são…(chave primária,índices…) recebo num .csv taco no BD para fazer uma filtragem de dados para geração de gráficos e relatórios.É o tipo de sistema que se um dia passar da fase de protótipo, eu não vou nem chegar perto da base…mais uma vez, obrigado, Boaglio!