Análise e Desenvolvimento de Sistemas x Ciencia da Computação x Sistemas de Informação

[quote=javaflex][quote=lucasvvasconcelos]Se tivesse a mente que tenho hoje iria de Sistemas sem pensar 2x…

[/quote]
E não pode mudar ainda? Não sei como está hoje, mas antigamente começava mais ou menos igual. Eu só fiz uma disciplina a toa, Álgebra Linear, a qual tinha ficado reprovado :)[/quote]

Se um dia você for desenvolver um game, vai mastigar álgebra linear no café da manhã, hehehee.

[quote=ViniGodoy][quote=javaflex][quote=lucasvvasconcelos]Se tivesse a mente que tenho hoje iria de Sistemas sem pensar 2x…

[/quote]
E não pode mudar ainda? Não sei como está hoje, mas antigamente começava mais ou menos igual. Eu só fiz uma disciplina a toa, Álgebra Linear, a qual tinha ficado reprovado :)[/quote]

Se um dia você for desenvolver um game, vai mastigar álgebra linear no café da manhã, hehehee.[/quote]
Deve ser sinistro mesmo, mas com certeza não vou querer trabalhar com games ou computação gráfica, passa muito longe do meu perfil. Para quem quer trabalhar nessa área com certeza tem que fazer ciência da computação e cair dentro da matemática.

[quote=javaflex][quote=lucasvvasconcelos]Se tivesse a mente que tenho hoje iria de Sistemas sem pensar 2x…

[/quote]

Olá Javaflex

Estou no 2ºsemestre de SI,minha turma é junto com CC,e até agora as disciplinas são as mesmas .Só no próx.Sem que muda um que é a mesma da sua época hehe

Pessoal, o que vocês acham de Tecnologia em Gestão para quem ainda não cursou algum curso de desenvolvimento?

Eu já tenho conhecimentos de programacao.

[quote=lcswoned]Pessoal, o que vocês acham de Tecnologia em Gestão para quem ainda não cursou algum curso de desenvolvimento?

Eu já tenho conhecimentos de programacao.[/quote]

Como regra geral, escolha um curso que seja útil na função atual e/ou para iniciar em outra função. Melhor se atender aos dois. Você deve checar o conteúdo programático, suas aptidões, preferências e necessidades. Tem que equilibrar entre o que gosta e o que precisa.
Você disse que já tem “conhecimentos de programação”, isso é meio vago, depende do seu cargo atual e pretensão futura.

[quote=lcswoned]Pessoal, o que vocês acham de Tecnologia em Gestão para quem ainda não cursou algum curso de desenvolvimento?

Eu já tenho conhecimentos de programacao.[/quote]

Só pra ampliar um pouco o seu horizonte: