Anger Management

O que vocês sentiriam pela pessoa que fez isso:

[code]private void carregarTela( HttpServletRequest req, java.sql.Connection connection ) throws Throwable {
java.lang.Integer codFormatoPublicacaoOutros = null;
java.lang.Integer codFaixaEtariaTodos = null;
empresa.projeto.processo.portfolio.perfilpublicacao.infocadastrais.databean.IncluirPublicacaoPendBean resultBean = null;
empresa.projeto.processo.portfolio.perfilpublicacao.infocadastrais.vo.PerfilPublicacaoVo perfilPublicacaoVo = null;
empresa.projeto.processo.portfolio.perfilpublicacao.infocadastrais.vo.PseudonimoEditorVo[] pseudonimoEditorVos = null;
empresa.projeto.processo.portfolio.perfilpublicacao.infocadastrais.vo.FormatoPublicacaoVo[] formatoPublicacaoVos = null;
empresa.projeto.processo.portfolio.perfilpublicacao.infocadastrais.vo.SegmentoClasseVo[] segmentoClasseSocialVos = null;
empresa.projeto.processo.portfolio.perfilpublicacao.infocadastrais.vo.SegmentoClasseVo[] segmentoSexoVos = null;
empresa.projeto.processo.portfolio.perfilpublicacao.infocadastrais.vo.SegmentoClasseVo[] segmentoTemaVos = null;
empresa.projeto.processo.portfolio.perfilpublicacao.infocadastrais.vo.SegmentoClasseVo[] segmentoFaixaEtariaVos = null;

//… mais código ilegível aqui
}[/code]

a) Raiva
b) Ódio
c) Ódio Mortal
d) Já matou o cretino

???

Uns imports não fazem mal a ninguém…

hahahahahaha
Que tosco…
Bem, eu já coisas ruins tbm…
um exemplo foi um cara usar struts, mas SEM usar as tags…
não usava nada…
usava só <jsp:useBean> q não é do struts… rsrs

e) Dó

Não dá pra sentir outra coisa, esse coitado tem problemas sérios :mrgreen:

Eu vou de A mesmo. Conhecendo a peça. Um cara de 30 anos, nerd e virgem.

O porém é que ele SIMPLESMENTE fez o sistema todo assim. Imagina mais de 300 classes nesse esquema. Tá certo que muitas classes são geradas por uma ferramente (http://javalee.sf.net), mas colocar essa convenção em classes feitas manualmente. ARGH!

Eu perguntei a ele se ele ganhava por bytes implementados.
Ele saiu da empresa e me deixou o seu legado. Afffff…

Eu não ia querer falar com ele, porque esse cara deve ser verboooooooso :smiley:

Ainda que ele usou packages… :smiley:

respondendo… C com certeza… apesar que, ultimamente, eu tenho ódio mortal até de quem pega metro do outro lado da via, em horário de pico, só pra não pegar aquele empurra-empurra…

Affff… como adivinhou? Conhece ele? uahuAUauhuHAuHUA

Ele, pra me explicar o sistema, quase chegou a falar do Big Bang, evolução natural até os dias atuais e essas coisas.

Mercy on him!

Olá

Caso típico de programação abjeta!

[]s
Luca

PS: abjeta = imunda, despezível, vil (Dicionário escolar da língua portuguesa)

Poxa q código massa :stuck_out_tongue:

AHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAHAUH

Ensina a ele Daniel AHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAH.

e) Todas as alternativas

[quote=danieldestro]
O porém é que ele SIMPLESMENTE fez o sistema todo assim. Imagina mais de 300 classes nesse esquema. Tá certo que muitas classes são geradas por uma ferramente (http://javalee.sf.net), mas colocar essa convenção em classes feitas manualmente. ARGH!
…[/quote]

PS: código gerado não é desculpa para código sem imports ou mal formatado.

Eu fico com A. Eu até acho interessante transformar monstros de 5mil linhas em menos de 2mil e 10x mais legivel.

Dar um Organize Imports no pacote nao faz o Eclipse limpar isso pra vc?

Não, ele só arruma e enxuga a lista de imports. O Eclipse não tem um “remove all explicit imports”

Sobre usar isso nas classes geradas, é que era muito mais fácil fazer assim do que criar os imports de todos os tipos a serem usados, mas enfim…

Eu até gostaria de abrir o projeto no Eclipse e dar o milagroso Organize Imports, mas a droga do projeto tem SQLJ da Oracle. Argh de novo!

Não, ele só arruma e enxuga a lista de imports. O Eclipse não tem um “remove all explicit imports”[/quote]

Tai uma adicao pros seus mega-plugins :slight_smile:

[quote=cv]
Tai uma adicao pros seus mega-plugins :)[/quote]

Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor!

Ou então vem pro RJ dar aquela palestra de plugins pra Eclipse!!

Não, ele só arruma e enxuga a lista de imports. O Eclipse não tem um “remove all explicit imports”[/quote]

Isso não é coisa nem pra plugin, é de fazer uma feature request lá pro povo do eclipse.org. Ou alguém aqui acha que isso NÃO é útil? :smiley:

Rapaz… tenho pena é de você!

• de 300 classes dessa maneira, não seria melhor pensar em fazer tudo de novo ao invés de tentar refatorar isso?

“fazer tudo de novo” nao eh solucao. Ao menos que voce tenha algo estupidamente ruim, muitas vezes o trabalho eh bem maior que arrumar.

Rafael

O negócio vai ser jogar no eclipse e tentar dar uma organizada e depois voltar ao velho e ruim JDev 3.2.3.