hahahahahaha
Que tosco…
Bem, eu já coisas ruins tbm…
um exemplo foi um cara usar struts, mas SEM usar as tags…
não usava nada…
usava só <jsp:useBean> q não é do struts… rsrs
Eu vou de A mesmo. Conhecendo a peça. Um cara de 30 anos, nerd e virgem.
O porém é que ele SIMPLESMENTE fez o sistema todo assim. Imagina mais de 300 classes nesse esquema. Tá certo que muitas classes são geradas por uma ferramente (http://javalee.sf.net), mas colocar essa convenção em classes feitas manualmente. ARGH!
Eu perguntei a ele se ele ganhava por bytes implementados.
Ele saiu da empresa e me deixou o seu legado. Afffff…
respondendo… C com certeza… apesar que, ultimamente, eu tenho ódio mortal até de quem pega metro do outro lado da via, em horário de pico, só pra não pegar aquele empurra-empurra…
[quote=danieldestro]
O porém é que ele SIMPLESMENTE fez o sistema todo assim. Imagina mais de 300 classes nesse esquema. Tá certo que muitas classes são geradas por uma ferramente (http://javalee.sf.net), mas colocar essa convenção em classes feitas manualmente. ARGH!
…[/quote]
PS: código gerado não é desculpa para código sem imports ou mal formatado.
Eu fico com A. Eu até acho interessante transformar monstros de 5mil linhas em menos de 2mil e 10x mais legivel.
[quote=cv]
Tai uma adicao pros seus mega-plugins :)[/quote]
Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor!
Ou então vem pro RJ dar aquela palestra de plugins pra Eclipse!!