Annotation + @JoinTable

Bom dia,

Gostaria muito de saber como fazer um mapeamento como esse, mas sem criar a tabela “TB_REF_PESSOA_CATEGORIA”

@JoinTable(name="TB_REF_PESSOA_CATEGORIA",
 			   joinColumns={@JoinColumn(name="COD_PESSOA")},
                inverseJoinColumns={@JoinColumn(name="COD_PESSOA_CATEGORIA")})

Se alguém puder me ajudar, obrigado.

Vinícius

Quando eu faço isso:

@JoinColumn(name="COD_PESSOA_CATEGORIA", referencedColumnName="COD_PESSOA")

Diz que não conseguiu encontrar o “logical name” da coluna…

:?: :?: :?:

[quote=janones]Bom dia,

Gostaria muito de saber como fazer um mapeamento como esse, mas sem criar a tabela “TB_REF_PESSOA_CATEGORIA”

@JoinTable(name="TB_REF_PESSOA_CATEGORIA",
 			   joinColumns={@JoinColumn(name="COD_PESSOA")},
                inverseJoinColumns={@JoinColumn(name="COD_PESSOA_CATEGORIA")})

Se alguém puder me ajudar, obrigado.

Vinícius[/quote]

se vc faz uma associação n-n tu tem q ter essa tabela de relacionamento

ainda bem q esse fevereiro tem 29 dias, senão tu ia ficar 1 ano sem resposta!

Aproveitando o tópico aberto, gostaria de postar uma dúvida.

Quero recuperar um relacionamento de N p N de uma tabela utilizando a anotação @jointable, porém necessito que no momento em que a coleção seja montada, os elementos já venham ordenados segundo uma coluna existente na própria tabela de associação, cuja a estrutura é essa:

FRONTEND_ID | CATEGORY_ID | SEQ

Todas as colunas são INT, FRONTEND_ID é a JoinColumn, CATEGORY_ID é a InversedJoinColumn e a coluna SEQ deveria ser utilizada para a ordenação. código abaixo:

@ManyToMany @JoinTable(name = "FRONTEND_CATEGORY", joinColumns = { @JoinColumn(name = "FRONTEND_ID") }, inverseJoinColumns = { @JoinColumn(name = "CATEGORY_ID") }) private Collection<Category> categories;

Alguém sabe se existe alguma maneira de informar para a JPA que no momento em que ela buscar os dados na tabela de associação qual ordenação ela deve utilizar?