Entretanto, quando compilo, o ant não acha os arquivos *.jar que estão no diretório indicado. Assim, ele não acha a referencia às classes que estão nos *.jar e aparece o seguinte aviso, por exemplo:
Deu certo, obrigado . Pensei que poderi a se utilizar caracteres coringa na hora de indica o classpath. Algo como “${lib.dir}/*.jar” ou “${lib.dir}/**.jar”. Na verdade ainda tenho que entender melhor como estes caracteres funcionam. Quanto ao Maven, isto é novidade para mim. De qualquer forma ainda está em beta. Melhor esperar lancar a versão 1.0.
Outra coisa, me perdoem por colocar o mesmo tópico duas vezes no fórum :oops: . Foi distração minha. Seria interessante se eu pudesse deletar o tópicos que eu criei.
O Maven só está em beta pq se eles lançam o 1.0, ninguém contribui mais código (palavras do Jason Van Zyl, um dos desenvolvedores :)). Então nao ligue para o “beta” no número da versão, e sim para o que o Maven faz - e, devo dizer, faz muita coisa
Ah, e ele é compatível com o Ant também, então se vc tem algum taskdef, não é necessário refazer nada.