Ant: excluir arquivos do deploy

Olá, para gerar um EAR da minha aplicação estou usando o seguinte código:

<target name="ear"> <earExport EARProjectName="Projeto" EARExportFile="C:\Projeto.ear" /> </target>
Mas dentre os arquivos que estão sendo colocados no resultado gerado (Projeto.ear), estão indo também vários outros arquivos que não são necessários, que inclusive atrapalha no bom funcionamento da aplicação.

Existe alguma maneira de excluir estes arquivos do deploy?

Obrigado.

Tente colocar uma tag assim:

<target name="ear"> <earExport EARProjectName="Projeto" EARExportFile="C:\Projeto.ear" > <exclude name="**/Arquivo_a_excluir.txt" /> </earExport> </target>

Não deu certo, me retornou a seguinte mensagem de erro:

Obrigado.

gere uma outra task só pra deletar esses arquivos e ponha a sua target ear como dependente dela

Verdade, a idéia procede mas só tem um problema.

O que ele gera é um arquivo .ear e não um diretório. No meu caso, ele é aberto pelo WinRAR. É como um diretório compactado.

Obrigado.

sim, ele gera um arquivo EAR A PARTIR da estrutura de diretórios da sua aplicação, você descreveu bem: “é um diretório compactado” faça como eu disse e rode a sua task c vai ver como vai sumir :wink:

Humm… veja se estou certo…

[code]

<target name="delete">
	<delete file="**/arquivo.txt" />
</target>[/code]

Desta forma não está dando certo, e nem colocando o endereço completo: C:/Projeto.ear/arquivo.txt

Obrigado.

Opa, seguindo a linha de raciocínio, gostaria de saber se alguem sabe se existe alguma maneira do ant criar o arquivo com informações sobre os módulos para o container, chamado “application.xml”.
Agradeço a ajuda

Ressucitando esse tópico…

Tenho exatamente esse problema…
Uso o exportEar para gerar meu EAR e depois gostaria de deletar alguns arquivos que foram incluidos no EAR.

Estou pesquisando mas não achei nenhuma tag que faz isso ainda. Alguem tem alguma dica?

Vou colocar a solução que encontrei:

<jar destfile="${ear_loc}\${earNameHomologa}"> 
		<zipfileset src="${ear_loc}\${earName}" includes="**/*.*" excludes="**/deployment.xml **/libraries.xml **/resources.xml **/variables.xml"/> 
	</jar>