[quote=tecnocrata]só uma pergunta , nunca havia experimentado o ant e ando lendo um pouco sobre o assunto gostaria de saber o nivel de XML exigido para usar o ant , sendo q nao tenho familiaridade com o Xml .
vinicius [/quote]
O Ant é espetaculo, comecei usando ele porque é o que o meu IDe ( NetBeans ) usa por defeito e acho muito fixe
Ja fiz varias alterações nos projectos usando o Ant, o Ant tem imensas senas.
É fixe que o IDE te da uma ajuda mostrando erros no build.xml quando se edita etc
Ou seja, faço um projecto o meu ide preferido e posso mandar para outro utilizador que não usa o mesmo IDE mas ainda assim pode compilar etc facilmente
Era muito fixe se todos os IDE’s usassem Ant por defeito para os projectos
eu vi isso no Europa, só q não consegui que ele gerasse o war automaticamente e copiasse para o webapp do tomcat…
Eu tive q alterar o build.xml na mão…
Estou recebendo a seguinte mensagem ao tentar rodar Ant na linha de comando:
Sem espaço de ambiente
Será que alguém poderia me ajudar?
[]s
Luciano[/quote]
Tive este problema aqui em casa, mas não sei porque quando intalei o doskey funcionou.
Sou novo por aqui, sou aluno do curso de ciências da computação e estou procurando aprender como usar o ant e aprender mais java.
O que é preciso fazer para que ao rodar as tarefas do pacote optional do Ant dentro do Eclipse. uso o eclipse 2.0.2 vou atualizar para o 2.1. Só funciona as tarefas que não são deste pacote.