Jujo, agora eu vou ter q discordar de vc!
Creio que essa seja a essênica dos portais de Java, como o PJ…divulgar e fazer com que a tecnologia cresça cada vez mais, não acha?!
Num post anterior, disseram “e se fosse a Oracle, a IBM?”…mesmo assim não faz sentido, pq essas outras organizações apoiam deliberadamente a tecnologia Java, o que não ocorre de maneira nenhuma, aliás muito pelo contrário, com a Microsoft.
Mas como eu disse antes, essa é minha opinião, acho que fica estranho…
Valeus! 
eh desse ponto de vista eu entendi, realmente estah fazendo progapanda de outros produtos!!!
Rapaz ninguém aqui ta fazendo propaganda do tipo “.NET é a melhor”, “Use .NET”, “Fórum .NET” não, apenas um meio de pagar as despesas que o portal tem! Poderia ser qualquer empresa, só porque é a Microsoft, e ainda nem é de tecnologia .net, é sobre segurança…
Você usa o que achar melhor para você e o que o mercado mandar!
esses meninos… :yfear:
(botando lenha na fogueira :twisted: )…: vamos pagar para eles colocarem um banner do PortalJava lá no site da Microsoft Brasil…será que eles põe? :roll:

[quote=“Reifel”]Tu paga?
:ykua: :eletrico:[/quote]
Claro que não!!! :roll:
Não sou contra o banner da Microsoft, todos podem divulgar suas soluções e seus produtos desde que paguem por isso 
Mas tem um Banner da Microsoft em flash publicado no Portal Java que atrapalha a navegação. É o banner do “Get the Facts”.
Ele se estende muito verticalmente.
Falows
Denis,
basta não passar o mouse sobre o banner. 
Aff
Galerinha estressada…
hoje é sexta, será o que o dim dim do banner dá para pagar ao menos uma :skol: para a galera?
hahahah
Acho que não tem nada haver isso, seria irônico se fosse .net, mas mesmo assim ainda seria aceitável.
Alguém já viu aquele e-mail que Analista de Sistemas (programadores) são igual putas? pois é, o mercado e o cliente é que manda, nós fazemos as necessidades deles.
Tem uma galera na área de TI que é muito purista, tomem cuidado com isso viu!.
HAuaheiauheiauhea
Divulgar a tecnologia é uma coisa, mas tentar obrigar as pessoas a usarem eh outra. Continuo com o mesmo pensamento de que, quanto mais souber melhor. Não gnaho nada da Sun para fazer propaganda, e nem da Microsoft para me obrigar a usar o .Net. Mas se um cliente tiver uma solução MS, infelizmente o mundo nõa é perfeito, e vou ter que aceitar e pronto. Hoje tenho que usar algumas ferramentas quenão gostaria, mas sou “obrigado” então o que posso fazer… ganho pra isso!
Grande abraço!
no regrets!
[quote=“Franklin”]Denis,
basta não passar o mouse sobre o banner. :)[/quote]
[color=“indigo”]Franklin,
Eu uso o Firefox e o q acontece é q esse banner fica estendido o tempo todo, passando ou não o mouse. Se passar o mouse eu vejo o q tem escrito, senão ele fica todo branco. Não sei pq, mas isso acontece… :???:
Deu pra entender???[/color]
[quote=“Franklin”]Denis,
basta não passar o mouse sobre o banner. :)[/quote]
Não precisa nem passar o mouse … o banner já aparece extendido. O Banner nao deve ser compatível com o Firefox 
Muito estranho. Estou usando o FireFox aqui e o banner está funcionando…
Qual a versão do Firefox que tu está usando. Vou dar uam investigada nisto.
[color=“indigo”]A versão do meu Firefox é a: 1.0.1. To usando o Suse 9.3.
[/color]
[quote=“jujo”]
Grande abraço!
no regrets![/quote]Ouié!!
Claro Jujo, fórum de discussão é p/ isso mesmo, discutir, ninguem pode ficar “de mal” só porque têm opiniões diferentes.
É o mesmo que aquelas discussões sobre “qual linguagem é melhor”, “qual IDE é melhor”, etc…nunca acaba!
Tu tem toda razão sobre o cliente, tem q fazer o que ele quer…quando estava na faculdade, tinha um professor que brincava das "2 Regras Essenciais do Cliente:
1 - O Cliente sempre tem razão.
2 - Vide regra número 1.
Abraços. :okok:
Eu uso Windows no trabalho (um banco multinacional) e LINUX em casa. Mesmo no trabalho, nossa plataforma de desenvolvimento é Java e temos LINUX nos firewalls.
Mas, apesar das minhas paixões, viva o Windows! A Microsoft ajudou na revolucão da informática porque determinou um padrão e facilitou a integração de informações. Porém, seu ato falho tem sido utilizar seu poderio econômico como instrumento de monopólio, além de não ter a coragem de quebrar os paradigmas de arquitetura do Windows para torná-lo, definitivamente, seguro e estável.
Assim, o LINUX é muito melhor, mas não devemos menosprezar a M$.
Viva a liberdade!
eu uso o Slackware 10.1 e to quase totalmente me convertendo heheheh…
SEJA LIVRE…
USE LINUX…
É por issooooooo!!!
No Linux (Debian) e tb tive esse problema com o banner, coisa q nao acontece com no Windows, ambos uso o Firefox.
Acredito que o problema nao seja o browser, acho q eh o linux mesmo.
Isso é fato. Não há o q discutir. “Devemos” muito a Microsoft.
Oi,
Uso firefox 1.0.4 e slackware 10.0, o banner aqui também se extende verticalmente sem a necessidade da passagem do mouse. Independente de quem esteja patrocinando, esse banner é um pé no saco!!
Bem…pelo menos uma coisa ninguém pode negar, a visibilidade do banner foi boa, olha quanta gente questionando!
Acho que dá para vcs negociarem um preço mais alto! ehhehee