Pessoal,
Microsoft não tem nada a ver com java, por favor removam a propaganda, caso contrario irei achar que o site PortalJava virou uma ferramenta da Microsoft.
Atenciosamente,
Ricardo Brasil
Pessoal,
Microsoft não tem nada a ver com java, por favor removam a propaganda, caso contrario irei achar que o site PortalJava virou uma ferramenta da Microsoft.
Atenciosamente,
Ricardo Brasil
hehehe
porque não tem nada haver?
java é uma plataforma de desenvolvimento multiplataforma
acho este conceito totalmente errado de alguns desenvolvedores java!
tambem acho…
a graça eh ser MULTIPLATAFORMA!!!
n intereça em que SO!!!
po agora q eu vi o banner…
achei um pouco esquisito tambem…
Acho confuso isso, é uma faca de dois gumes:
eh isso eh meio contraditorio…
se ela quer se aproximar do java que largue o .NET…
agente n precisamos deles… :telazul:
podemos trabalhar em quase qq SO…
como dizem Windows para Paciencia…
nem mais para paciencia… ja tem tb no Linux heheheh…
[quote=“RICARDOBRASIL”]Pessoal,
Atenciosamente,
Ricardo Brasil[/quote]
Sim, exato, Microsoft não tem nada a ver com Java, assim como IBM, Dell, HP, Linux e etc tb não. Então qual o problema com o banner? Ta escrito “Use dotNet” ali? :yahm:
Não temos nada contra a MS.
O interessante é que este tipo de mensagem vem sempre de usuários com 2, no máximo 10 mensagem e USUÁRIOS DE WINDOWS.
80% dos nossos acessos são provenientes de máquinas rodando Windows. Será mesmo que ninguém aqui está interessado no conteúdo do banner?
Não tem nada a ver com o assunto, mas a MS é patrocinadora do JavaOne deste ano.
acho q pelo fato que eh uma empresa que estah concorrendo com o JAVA na area de programação, acho meio estranho…
mas claro se isso estah rendendo algum para manter o PJ ativo deixa ele ae…
sei que sites como o PJ precisam ser hospedados em Servidores bem caros…
entaum se for por isso deixa lah…
mas se n for tira isso… estraga a beleza do PJ! :space:
entaum isso q eu acabei de falar, se ela for patrocinadora do PJ acho justo!
Pessoal,
eu tbem nao gosto da M$ mas tenho q usar o windows e em casa tenho dual boot e o windows eh pirata…entao dxa esse banner ae pra ajudar a pagar as contas ou o q seja vamo faze bom proveito do dinheiro da M$…hehehe, dinheiro eh dinheiro…
ate mais!!!
Eu acharia errado se o banner estivesse falando sobre .Net, ou denegrindo a imagem de Software livre.
Mas ela está simplesmente Divulgando ferramentas de Segurança.
E se esse banner fosse da Oracle, Cisco, Sygate?!? Garanto que ninguem iria reclamar!
Hipocrisia hein?!
O pessoal usa windows, e fica se fazendo! =\
Abraços!
[color=“indigo”]Bom foi a banca do Ricardo Brasil… nada a ver… extremamente desnecessário esse comentário dele :yna:. O primeiro post do cara e ele vem com essa onda toda… tsc tsc… ninguém merece. :ylero: [/color]
[quote=“Franklin”]Não temos nada contra a MS.
O interessante é que este tipo de mensagem vem sempre de usuários com 2, no máximo 10 mensagem e USUÁRIOS DE WINDOWS.
80% dos nossos acessos são provenientes de máquinas rodando Windows. Será mesmo que ninguém aqui está interessado no conteúdo do banner?
Não tem nada a ver com o assunto, mas a MS é patrocinadora do JavaOne deste ano.[/quote]
Bom, eu tenho mais q 2 ou 10 posts aqui no PJ, uso SuSE Linux, mas tb não gostei do banner.
Mas antes q me joguem pedras, não sou contra a Microsoft, não odeio a Microsoft, essas coisas passionais.
Creio q como aqui é uma comunidade, podemos pelo menos expressar o que gostamos ou não, certo?
E eu, sinceramente acho que não é legal. Mas assim como eu achei q não fica legal, outras pessoas acham que não tem nada a ver, por isso nõa estou dizendo “tirem esse banner daí, blá, bla, bla…!”
Como dizia o filósofo…“Cada um é cada um!”
But hey, that’s just me!
não não… o portal java está fazendo propangada da microsoft de graça…!!! :roll:
Ai ai ai
Microfilo, de graça tb não né… Temos que manter este site.
Aliás, se ao invés de banners colocassemos isso na página, alguém ajudaria?
??? Pois é.
T+
… caso não perceberam, estava sendo ironico, pois o shadow deu a entender que tinha alguma possibilidade de o PJ estar anunciando a Microsoft sem ser patrocinadora… é lógico que existe um custo para manter o site, pago pelos patrocinadores
aliás, PJ sendo patrocinado pela maior empresa do mundo, 8O
exatamente o q falei…
mas mesmo assim eh estranho vindo da M$ que ela tem o .NET mas estah patrocinando PJ que eh o JAVA…
pelo que parece q ela não aposta totalmente no .NET…
[quote=“shadow”]exatamente o q falei…
mas mesmo assim eh estranho vindo da M$ que ela tem o .NET mas estah patrocinando PJ que eh o JAVA…
pelo que parece q ela não aposta totalmente no .NET…[/quote]
Alguns comentários quanto a isso.
Não acho que a Microsoft esteja patrocinando o PJ. O PortalJava hoje é um ótimo meio de divulgação, pq tem muitos acessos diários, mensais e é o primeiro na pesquisa do Google sobre Java. A microsoft não está muito interessada em patrocinar ninguem, mas simm em divulgar seus produtos. Alguém que entra num site sobre Java com certeza não estaria interessado em .Net, por isso ela não perde mercado com isso, só ganha divulgando outros de seus produtos. Marketing é tudo.
.Net está meio fraco mesmo, devido a muitas críticas em cima dele, inclusive de um dos chefes de projetos dele (a um tempo atras), o qual dizia que ele estaria fadado ao fracasso, etc etc…
Enfim. A microsoft não perde com isso. O portaljava não perde com isso. Nós tbm não estamos aqui para evangelizar ninguem a usar uma certa tecnologia. Creio que quanto mais conhecimento se tem, melhor! Se vc domina as duas tecnologias do mercado, vc poderá escolher o que fazer!
no mais é isso!
Grande abraço!!!
Discordo. Acredito que o fórum é um lugar para tirarmos dúvidas e também para apresentarmos nossas opiniões. Se a opinião dele estiver errada isto é um outro problema.