Aplicação como serviço do Windows chamando outra aplicação

Boa tarde pessoal, :slight_smile:
minha duvida é a seguinte:
Tenho uma aplicação A(serviço) que roda como serviço do Windows, que fiz utilizando o javaService. Essa aplicação fica monitorando o banco de dados do cliente e quando tem informação nova ele copia os novos dados para outra base. Ate ai tudo bem, mas, além disso, coloquei minha aplicação A(serviço) para chamar uma aplicação B, que tem um TrayIcon, que mostra um Form com os dados das ultimas importações realizada.
Pelo NetBeans, direto pelo .jar ou através de um arquivo .bat, ele funciona normal, monitora a base cliente e chama a outra aplicação normalmente, mas quando eu instalo a aplicação A como serviço, apenas a parte console da aplicação funciona, a aplicação B, por alguma razão, não é executada.
Já faz alguns dias que estou brigando com isso, já tentei muita coisa e nada, se alguém puder ajudar. :cry:
Obrigada!! :oops:

Não entendi muito bem, mas na execução de bat ou coisa assim pode ocorrer problemas de permissão. Tens como executar ele usando a opção “Run as Administrator” pra testar?
Já tive alguns problemas com o Windows 7, Server 2008 e 2008 R2

Olá PuRgAuM, :slight_smile:

Então , para que eu execute diretamente o bat, tenho que usar essa opção de executar como administrador, se não ele não executa nada. Mas quando eu clico no .jar que chama o bat ou executo pelo NetBeans, a aplicação executa o bat normalmete.
O problema está quando eu instalo o meu jar, que chama o .bat, como serviço do windows usando o javaservice. Ele executa todas as outras funções da aplicação menos a chamada do bat.
Não sei se melhorou um pouco a esplicação, é que sou pessima para explicar heheh. :oops:

Obrigada pela ajuda!

Esqueci de mencionar, estou usando o Windows 7 :slight_smile:

Olá pessoal,

Seguindo as dicas do gomesrod no post


Eu criei as classes de conexão com sockets e redirecionei as saidas para um arquivo texto.
Ate ai tudo bem, mas e agora como faço para executar o que está no arquivo

javaw -jar meuJar.jar

Sou iniciante em java, e realmente tem coisas que ainda não consigo entender muito bem.

Se alguém puder ajudar