aplicação de herança

Olá pessoal!
Estou cursando o módulo 1 do Curso de programação e desenvolimento de sistemas no CEFET, e estou me adaptando ainda ao JAVA na parte de orientação a objetos. Estou com um exercicio de herança pra resolver e estou meio perdido, montei as classe como pede o exercio mas devo ter esquecido de algo ou comido bola, pois na execução do NetBeans, consigo inserir todos os dados, mas no retorno não obtenho o resultado do calculo da media das notas do aluno e nem o valor do salario do professor, colei o código em um arquivo do Word, se alguém puder me dar uma mão me mostrando onde estou errando e fico mto agradecido pois quase varei a noite e não consegui solucionar o problema.

Obrigado!

ai está o meu código:-

Projeto - exercheranca

pessoa.java

package exercheranca;
import javax.swing.JOptionPane;

public class Pessoa {

protected String nome;
protected int rg;

public void setNome(String n) {
    nome = n;
}

public void setRG(int r) {
    rg = r;
}

public String getNome(String nome){
    return nome;
}
public int getRG(){
    return rg;
}
public void Exibir(){
    JOptionPane.showInputDialog(null,"Nome do Aluno;"+nome,"Cadastro",1);
}

}

professor.java

package exercheranca;

public class Professor {

private String nome;
    private int rg;
    private int ctps;
    private int qtdeHorasMes;
    private String especialidade;
    private double valorHora;
    //private double sal;
    private double salario;

public void setNome(String nomp){
        nome = nomp;
    }
    public void setRg(int rgp){
        rg = rgp;
    }
    public void setCtps(int cart) {
        ctps = cart;
    }
    public void setEspecialidade(String esp){
        especialidade = esp;
    }
     public void setQtdeHorasMes(int qthsmp) {
        qtdeHorasMes = qthsmp;
    }
     public void setValorHora(double vrhr){
        valorHora = vrhr;
    }
     //public void setSalario(double sal){
       // salario = sal;
    //} 
    public String getNome(){