Aplicação - MMagica,podem me ajudar?

Boa Noite Pessoal,

Estou fazendo uma aplicação para eu começar aprender J2ME e não estou conseguindo desenvolve-la.A minha aplicação é o seguinte o usuário pensará entre um numero de 0 a 50,verificara se o numero que está pensado está num determinado quadro de numeros e responderá se sim ou não de acordo com a resposta fornecida pelo usuário no final exibira o nº que o usuário está pensando.blz entederam meu programinha tá agora segue o codigo do mesmo:

[code]import javax.microedition.lcdui.;
import javax.microedition.midlet.
;

public class MMagica extends MIDlet implements CommandListener
{
Display tela;
int aux=0,aux2=0,selecionado=0;
Alert resultado;
String cmagica,teste;
Command sair,entrar,conf;
List exclusiva;
NossaCanvas canvas;

class MyThreadClass extends Thread 
{
	
		
}

MyThreadClass myThread = new MyThreadClass();
//this.myThread.start();
{
	//this.cmagica = "" + this.canvas.magica;
	//this.cmagica = new Integer(this.canvas.magica).toString(); 
	//teste = this.cmagica
}
public MMagica () 
{
	
	teste = "oi";
	String[] exclusivaElementos  = {"Está na tela anterior","Não está na tela anterior"};
	this.tela=Display.getDisplay(this);
	this.resultado = new Alert("Confirmação","TESTE",null,AlertType.CONFIRMATION);
	this.resultado.setTimeout(8500);
	this.sair = new Command("Sair",Command.EXIT,0);
	this.conf = new Command("Confirmar",Command.SCREEN,1);
	this.entrar = new Command("Entrar",Command.SCREEN,1);
	this.exclusiva = new List("O seu nº:",Choice.EXCLUSIVE,exclusivaElementos,null);
	this.canvas = new NossaCanvas();
	this.exclusiva.addCommand(this.sair);
	this.exclusiva.addCommand(this.conf);
       	this.canvas.addCommand(this.sair);
	this.canvas.addCommand(this.entrar);
	this.exclusiva.setCommandListener(this);
	this.canvas.setCommandListener(this);
} 




public void startApp() 
{
	this.tela.setCurrent(this.canvas);
} 

public void pauseApp() 
{

} 

public void destroyApp(boolean i) 
{

}


public void commandAction(Command c, Displayable d) 
{
	
	if (c == this.sair)
	{
		this.destroyApp(true);
		this.notifyDestroyed();
	}

	if (c == this.entrar)
	{
		
		if (aux == 0)
		{
			this.canvas.inicio=true;
			this.canvas.repaint();
		}
		
		if (aux == 1)
		{
			this.canvas.pensar1=true;
			this.canvas.repaint();
		}
		if ((aux > 1) && (aux < 9))
		{
			this.tela.setCurrent(this.exclusiva);
		}
		//if (aux >= 8)
		//{
			//this.canvas.fim=true;
			//this.tela.setCurrent(this.resultado);
		//}
		aux++;
	}
	
	if (c == this.conf)
	{
		selecionado = this.exclusiva.getSelectedIndex();
		if (aux2 == 0)
		{
			switch (selecionado)
			{
			case 0:
				this.canvas.magica = this.canvas.magica + 1;
				break;
			case 1:
				break;
			}

			this.canvas.pensar2=true;
			this.tela.setCurrent(this.canvas);
			this.canvas.repaint();
		}

		if (aux2 == 1)
		{
			switch (selecionado)
			{
			case 0:
				this.canvas.magica = this.canvas.magica + 2;
				break;
			case 1:
				break;
			}
			
			this.canvas.pensar3=true;
			this.tela.setCurrent(this.canvas);
			this.canvas.repaint();
		}


		if (aux2 == 2)
		{
			switch (selecionado)
			{
			case 0:
				this.canvas.magica = this.canvas.magica + 4;
				break;
			case 1:
				break;
			}

			this.canvas.pensar4=true;
			this.tela.setCurrent(this.canvas);
			this.canvas.repaint();
		}

		
		if (aux2 == 3)
		{
			switch (selecionado)
			{
			case 0:
				this.canvas.magica = this.canvas.magica + 8;
				break;
			case 1:
				break;
			}

			this.canvas.pensar5=true;
			this.tela.setCurrent(this.canvas);
			this.canvas.repaint();
		}
		

		if (aux2 == 4)
		{
			switch (selecionado)
			{
			case 0:
				this.canvas.magica = this.canvas.magica + 16;
				break;
			case 1:
				break;
			}

			this.canvas.pensar6=true;
			this.tela.setCurrent(this.canvas);
			this.canvas.repaint();
		}


		if (aux2 == 5)
		{
			switch (selecionado)
			{
			case 0:
				this.canvas.magica = this.canvas.magica + 32;
				break;
			case 1:
				break;
			}
			this.tela.setCurrent(this.resultado);
			//this.canvas.pensar7=true;
			//this.tela.setCurrent(this.canvas);
			//this.canvas.repaint();
		}
			
		
		aux2++;
	}			
}

}

class NossaCanvas extends Canvas
{
int magica=0;
Image logo,pp,img1,img2,img3,img4,img5,img6,img7;
boolean inicio=false,pensar1=false,pensar2=false,pensar3=false,pensar4=false,pensar5=false,pensar6=false,pensar7=false,fim=false;
public NossaCanvas()
{
try
{
logo=Image.createImage("/MMagica.png");
pp=Image.createImage("/pp.png");
img1=Image.createImage("/0.png");
}
catch(Exception e)
{
System.out.println(e.getMessage());
}
}
public void paint(Graphics g)
{

		g.fillRect(0,0,this.getWidth(),this.getHeight());
		g.setColor(255,255,255);
		g.drawImage(logo,this.getWidth()/2,this.getHeight()/2,Graphics.HCENTER|Graphics.VCENTER);

		if (inicio)
		{
			g.drawImage(pp,this.getWidth()/2,this.getHeight()/2,Graphics.HCENTER|Graphics.VCENTER);
		}

		if (pensar1)
		{
			g.drawImage(img1,this.getWidth()/2,this.getHeight()/2,Graphics.HCENTER|Graphics.VCENTER);
		}
			
		if (pensar2)
		{
			g.drawImage(img1,this.getWidth()/2,this.getHeight()/2,Graphics.HCENTER|Graphics.VCENTER);
		}
		
		if (pensar3)
		{
			g.drawImage(img1,this.getWidth()/2,this.getHeight()/2,Graphics.HCENTER|Graphics.VCENTER);
		}
		
		if (pensar4)
		{
			g.drawImage(img1,this.getWidth()/2,this.getHeight()/2,Graphics.HCENTER|Graphics.VCENTER);
		}

		if (pensar5)
		{
			g.drawImage(img1,this.getWidth()/2,this.getHeight()/2,Graphics.HCENTER|Graphics.VCENTER);
		}

		if (pensar6)
		{
			g.drawImage(img1,this.getWidth()/2,this.getHeight()/2,Graphics.HCENTER|Graphics.VCENTER);
		}

		if (fim)
		{
			g.drawImage(img1,this.getWidth()/2,this.getHeight()/2,Graphics.HCENTER|Graphics.VCENTER);
		}
	
			
	}

}[/code]

Agora a minha duvida como vou fazer para exibir no final o valor da variavel Magica será que terei que fazer um thread,como faço ,alguma sugestão para melhorar meu codigo,preciso de ajuda pois estou fascinado em desenvolver em aplicações para celular quero apreder muito,conto com a ajuda de vcs.

Desde já agradeço

Pessoal,

Alguem poderia me ajudar ,não estou conseguindo fazer preciso de uma luz de vcs não preciso do sol todo mesmo.

Desde já agradeço!!!

Bruno DevAngel Rocky.

Não entendi muito a sua pergunta, mas vou tentar ajudar assim mesmo… se você quer mostrar o valor de uma variável, pode fazer um

g.drawString(""+variável, pos_x, pos_y, <ponto de âncora>);

ou criar uma imagem a partir do valor da variável aramazenado em uma String, mas aí já complica um pouquinho mais

Ping consegui fazer, aqui o problema é que estava instanciando o alert na MMagica () aonde eu podia instanciar já dento da condição no metodo
commandAction ,dannn dei mole

Criar uma imagem a partir do valor da variável armazenado em uma String, mas aí já complica um pouquinho mais

Queria exatamente fazer o q vc falou acima ,só exibi no alert para vê se minha logica estava funcionado!!!

Como faço isso???