Aplicativos

Caros colegas, boa tarde.

Não sei programar em Delphi e nem em Visual Basic, porem estou começando com C (Sharp) .NET, e gostaria de saber, é viável criar aplicativos para gerenciamneto de caixa usando JAVA?
Tipo para aplicações deste tipo se eu for usar somente windows nas implementações é mehor usar o .NET?
Se é viável me abre as portas para usar Linux também (há a possibilidade com o MONO de usar .NET eu sei), porem acho o SWING muito “feião”, para criar aplicações deste tipo. Há como mudar o Look and Feel, tipo posso usar imagens e talz, assim como faço em uma aplicação WEB?
Se eu usar JNI, a performance melhora? Isso seria boa prática para tal?
No Netbenas não há como usar o matisse + SWT e o Eclipse não tem um editor decente (Eclipse 3.3 linux) para construção de interfaces gráficas, o que daixa muito a desejar se tentar usar SWT que pelo que sei alem de mais rápido é mais bonita/amigável ao usuário.
Bem pessoal acredito que seja isso quelquer coisa posto novamente, mas aguardo ansiosamente.

Grato.

O que é isso?

rafaelglauber, bom dia desculpe o termo usado, seriam aplicativos para caixas, assim como um caixa de supermercado, como não sabia o termo correto usei este.

Pessoal vi na net algo sobre JGoodies, será que resolve meu problema? É viável.

Amigo é possivel sim

outra coisa… com certeza eu deixo uma aplicacao JAVA melhor que Delphi… e outra em comecar … va sim pelo JAVA

campo de mercado, valorizacao profissional.

Se precisar entre em contato…

Aqui oferecemos suporte e se precisar ate treinamentos ate mesmo para comecar da maneira correta./