Apostila de Android

Hehe…
Tiraram as imagens que tava no meu nick do domínio (java e ubuntu)…
Como estava na faculdade, achei que estava bloqueada o conteúdo das imagens, já que por exemplo, o logo do GUJ também fica bloqueado…

Agora, em casa percebi que não era isso… rs

Vlw amigo, vai ser muito util para eu.
Agradeço

[quote=villeneuve]Vlw amigo, vai ser muito util para eu.
Agradeço[/quote]
para mim* índio!
haha, zuera

alguem ai tem o fj-57 da caelum?

Eu tenho, mas aqui não é o local para pedir… hahahha
imagina pq ?

666

[quote=pedroroxd]Fala Marky!! (Se você quiser), Eu posso ajudar com uns artigos pro seu site, básicos talvez…
Tenho vários programas que fiz aqui…

Conexão FTP

• Acesso
  • Envio de arquidos
  • Download de arquivos

Service

• Background para executar tarefas de tanto em tanto tempo

Áudio e vídeo

• Gravação
  • Reprodução

Banco de dados

• Como acessar banco de dados na Web

HttpURLConnection

• Conectando a uma Servlet, passando parâmetros e dando POST (que conecta a um banco de dados, e retorna algo) - fiz em Tomcat mesmo

E várias outras coisas
Se poder é só falar, que eu vou bolando os tutoriais e enviando por MP pra você.
Abraços

[/quote]

Eai pessoal, tranquilo?

Comecei a trabalhar a estagiar a pouco tempo com Android e estou tendo alguns problemas (alguns muitos uhauha)

Tenho uma solução basicamente pronta para pegar a posiçao do gps e jogar para uma pagina php, que coloca no api do google maps para descobrir a posição. Tudo esta feito em uma atividade, porem preciso que seja passado para Service. Estou tendo muita dificuldade, e gostaria da ajuda de voces ou na indicação de apostilas que trastem do assunto, como o guia citado acima.

Abraço e muito obrigado!

Segue um curso Online de Android que estou fazendo gratuito: http://www.youtube.com/playlist?list=PLFEE82D5D49864E94

Wellington Pinto de Oliveira