Apple anuncia os novos iMacs

Eu já comprei duas objetivas com eles e não tive problemas ( a não ser ela ficar na alfândega para pagar imposto ). De resto, é uma loja boa.

Até!

Opa!!!

Também gostaria de saber desse lance da importação…

Olá

Eu já comprei duas objetivas com eles e não tive problemas ( a não ser ela ficar na alfândega para pagar imposto ). De resto, é uma loja boa.

Até![/quote]

Obrigado pela resposta :slight_smile:

Como você fez para tirar da alfândega? Onde você e o que você fez?

[quote=Leozin]Olá

Até![/quote]

Obrigado pela resposta :slight_smile:

Como você fez para tirar da alfândega? Onde você e o que você fez?[/quote]

Se seu produto ficar preso na alfândega dos Correios, o mesmo te envia uma notificação escrita que seu produto está lá e que para retirá-lo você deve comparecer lá e pagar a taxa.

:smiley:

[quote=esb]
Se seu produto ficar preso na alfândega dos Correios, o mesmo te envia uma notificação escrita que seu produto está lá e que para retirá-lo você deve comparecer lá e pagar a taxa.

:D[/quote]

Poxa valeu pela explicação, é que eu nunca comprei algo de fora que ficasse na alfândega (somente livros na amazon que eu tenho comprado)

agora vou atrás de um XBox360 pra mim hohohoho ;D ;D

Acho que é feito por amostragem. Vale lembrar que colocar escrito “Presente” não ajuda em nada na hora da alfândega. Acho que pelo contrário, dá mais bandeira, huahuahuahuahuahua!!!

Os produtos mais caros costumam cair mais fácil na “amostragem”. Mandei trazer as duas lentes da B&H e dois cartões de memória do Inglaterra, os cartões passaram beleza, as lentes não :frowning: Foi-se quase 400,00 só de imposto direto ( fora os derivados - taxa de guarda, taxa alfandegária e N impostos mais ).

Até!

Nem sabia que existiam estes impostos extras. Sabe informar o valor deles?

Os Correios são obrigados a ficar com o produto por 3 ou 5 dias, não lembro ao certo, passado disso paga-se uma taxa de guarda do produto de acordo com o tamanho e peso ( paguei coisa de 5 reais para uns 9 dias ), toda ação alfandegária acima de US$50,00 paga-se a taxa alfandegária, que na época era perto de R$14,00, fora os impostos miúdos, que não contabilizam 5 reais.

Até!

Taxa de imposto de importação 60%, fora as demais taxas … Ainda assim, compensa e muito, só fazer 1.200 x 1.95 e adicionar 60% ainda é mais barato, quase a metade do preço daqui.

Tiro isso pelo exemplo da fonte acima, com impostos sai bem mais barato. Você ainda corre o risco de não ter que pagar impostos, olha q marvilha :stuck_out_tongue:

[quote=Kenobi]
Tiro isso pelo exemplo da fonte acima, com impostos sai bem mais barato. Você ainda corre o risco de não ter que pagar impostos, olha q marvilha :stuck_out_tongue: [/quote]

Vai que tu é premiado né? haha

Tem muita gente que diz que é comum produtos passarem despercebido. Bah, imagina chegar um iMac desses por R$ 2.500,00 h0h0

Eu tinha visto lá na “naquela parada da paulista que me esqueci o nome E NÃO É O STAND CENTER” um iMac que a tela acho que era 21’, algo assim, LCD e tal, caramba que coisa linda, muito bom de mexer naquilo lá :stuck_out_tongue: ter um daqueles em casa é muito show :stuck_out_tongue:

Cade o gabinete?

[quote=Leozin][quote=Kenobi]
Tiro isso pelo exemplo da fonte acima, com impostos sai bem mais barato. Você ainda corre o risco de não ter que pagar impostos, olha q marvilha :stuck_out_tongue: [/quote]

Vai que tu é premiado né? haha

Tem muita gente que diz que é comum produtos passarem despercebido. Bah, imagina chegar um iMac desses por R$ 2.500,00 h0h0

Eu tinha visto lá na “naquela parada da paulista que me esqueci o nome E NÃO É O STAND CENTER” um iMac que a tela acho que era 21’, algo assim, LCD e tal, caramba que coisa linda, muito bom de mexer naquilo lá :stuck_out_tongue: ter um daqueles em casa é muito show :P[/quote]
Na fnac, la tem o de 20" e de 24", passo todo dia brincar lá rsrs

Ahahah essa foi a melhor, mas se quer gabinete tem tb - http://www.apple.com/br/macpro/

PS: mas se vc não reparou, só aquilo já tem tudo … embutido … Isso amigo, é o que a Apple faz por vc :stuck_out_tongue: E o pq dela ser foda em design …

ISSO FNAC

Vai dizer, aqueles de 20’ e 24’… meu deus o que é aquilo?

Imagina um daquele na tua casa que coisa animal :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

[quote=Luiz Aguiar]Isso é brincadeira de mau gosto… rsrs
http://images.apple.com/imac/images/gallery/imackeyboard_4_20070807.jpg

[/quote]

huahuuahuahua zuaram :lol:

[quote=Heero Yuy][quote=Luiz Aguiar]Isso é brincadeira de mau gosto… rsrs
http://images.apple.com/imac/images/gallery/imackeyboard_4_20070807.jpg

[/quote]

huahuuahuahua zuaram :lol: [/quote]

Pior que aquilo é a realidade, ainda podia ser pior, poderiam comparar com a versão Torre …

Ahahah essa foi a melhor, mas se quer gabinete tem tb - http://www.apple.com/br/macpro/

PS: mas se vc não reparou, só aquilo já tem tudo … embutido … Isso amigo, é o que a Apple faz por vc :stuck_out_tongue: E o pq dela ser foda em design …[/quote]

os caras realmente são mestres em matéria de design, pioneiros em várias coisas…

No shopping Morumbi já tem os novos em exposição!
:frowning:

Fazendo uma conversao direta de moeda: US$ 1.199 = NZ$ 1.715
No site da apple aqui na Nova Zelandia:
* iMac 20-inch
* 2.0GHz Intel Core 2 Duo
* 1GB memory
* 250GB hard drive
* 8x double-layer SuperDrive
* ATI Radeon HD 2400 XT with 128MB memory

Estimated Ship: 3-5 bus. days
Free Shipping
NZ$ 1,899.00

Isto eh, apenas NZ$ 200 a mais que o preco nos EUA.

Estou planejando ir passar ferias no Brasil em Dezembro. O que voces fariam, considerando os valores abaixo?
Passagem ida e volta Auckland-Rio de Janeiro: NZ$ 3.700
* iMac 24-inch
* 2.8GHz Intel Core 2 Extreme
* 2GB memory
* 500GB hard drive
* 8x double-layer SuperDrive
* ATI Radeon HD 2600 PRO with 256MB memory

Estimated Ship: 5-7 bus. days
Free Shipping
NZ$ 3,618.99