Apple anuncia os novos iMacs

A Apple mostrou nesta terça-feira (7) a nova linha do iMac, feita de vidro e alumínio, com telas de 20 e 24 polegadas, com preços sugeridos de US$ 1.199 (R$ 2.400) e US$ 1.799 (R$ 3.600), dependendo da configuração. A apresentação foi feita por Steve Jobs, principal executivo da Apple, na sede da companhia, em Cupertino (EUA).

O design do novo iMac é bem mais fino (principalmente o teclado) do que a versão anterior. O custo do do iMac de 24 polegadas caiu US$ 200, informou Jobs.

A empresa decidiu deixar de produzir o modelo de 17 polegadas, anunciou Jobs.

Fonte: Folha online

Links:

http://www.osnews.com/story.php/18415/Apple-Releases-New-iMac-iLife-08-iWork-08

:arrow: EU QUERO :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :frowning:

Very cool !! :slight_smile: Simplesmente clean …

Isso é brincadeira de mau gosto… rsrs
http://images.apple.com/imac/images/gallery/imackeyboard_4_20070807.jpg

o que me assusta mais é o preço, pela configuração ele esta muito barato… seria bom se ele chegasse com esse preço aqui no brasil… sem ter que pagar um bando de impostos

nossa show de bola! Pena que um desses aqui no Brasil saia tão caro…

nossa que coisa linda

queria muito um desses, pena que no Brasil vai custar no mínimo 7K

eu já to quebrando cabeça pensando num meio de comprar lá e alguém mandar/trazer pra cá.

quem souber como comprar no meu custo possivel de tarifaa avisa aew :slight_smile:

Sem querer ser chato, mas só faltou teclado e mouse sem fio…

Eu também QUEROOOOO :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

[quote=francislei_apiai]Sem querer ser chato, mas só faltou teclado e mouse sem fio…

Eu também QUEROOOOO :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
[/quote]
na verdade vc pode comprar a parte. :wink:

O mouse sem fio custa + US$ 20 e o o teclado + US$ 30. :smiley:

HD de um Tera … tá bão, dá pra guardar minhas musiquinhas :stuck_out_tongue:

Foda é a Apple Brasil, não faz nada de útil.

Agora, 7 paus sem chance, vc pode importar direto, paga os 60% de impostos na receita, mais frete e não chega à 4 paus :stuck_out_tongue:

E só pra completar , estou comprando uma fonte nova pro meu mac, que a minha foi pro saco - MA357LL/A Apple Portable Power Adapter - 85 Watt R$ 535,00 aqui pela apple Brasil.

Lá fora, 79 dólares … sem explicação né ? não passaria de 240 reais com os 60%. Mas a apple brasil estaria aqui pra facilitar a vida não ? Pq de frete chegaria à 300 reais ( no máximo ? ) nem isso acho que ficaria por uns 280 … mas cobrar tudo isso é um abuso.

Apple Brasil é uma desgraça, serve pra nada … isso é fato !

kenobi, mas o site da apple vende pra países fora dos EUA? ou vc fala comprar por outra loja, tipo wal-mart da vida lá?

O macmini também foi atualizado, tem core 2 duo e 1gb de ram agora.
8)

Kenobi

Como tu faz pra importar as coisas e pagar imposto?

Eu gostaria de o fazer também :slight_smile:

[quote=Duende Macabro]O macmini também foi atualizado, tem core 2 duo e 1gb de ram agora.
8) [/quote]
Sim, verdade… ficou uma alternativa bacana tbm.

eu quero aquele teclado fininho :slight_smile:

Então, a um tempo atrás o pessoal comprava muito da http://www.bhphotovideo.com/ , eles tinham até esquema para burlar impostos.

Depois pararam por um tempo de vender ao Brasil, e depois limitaram o valor.

Mas se ligar lá e falar que vai pagar os impostos na receita sem problemas, acho que não tem pq não te venderem.

Agora conselho, não caia em truques de ML - mercado livre, dê uma olhada antes nesse site - www.veja.org , muita gente se ferrando legal :evil:

Soh para comentar, acabei de ver a fonte do meu mac na loja citada, e sai por 133 dólares … se eu for barrado na receita, mais 60% de impostos -

Afinal, pra que ela serve mesmo ?

tu já comprou nesse bhphotovideo?