A Apple mostrou nesta terça-feira (7) a nova linha do iMac, feita de vidro e alumínio, com telas de 20 e 24 polegadas, com preços sugeridos de US$ 1.199 (R$ 2.400) e US$ 1.799 (R$ 3.600), dependendo da configuração. A apresentação foi feita por Steve Jobs, principal executivo da Apple, na sede da companhia, em Cupertino (EUA).
O design do novo iMac é bem mais fino (principalmente o teclado) do que a versão anterior. O custo do do iMac de 24 polegadas caiu US$ 200, informou Jobs.
A empresa decidiu deixar de produzir o modelo de 17 polegadas, anunciou Jobs.
o que me assusta mais é o preço, pela configuração ele esta muito barato… seria bom se ele chegasse com esse preço aqui no brasil… sem ter que pagar um bando de impostos
HD de um Tera … tá bão, dá pra guardar minhas musiquinhas
Foda é a Apple Brasil, não faz nada de útil.
Agora, 7 paus sem chance, vc pode importar direto, paga os 60% de impostos na receita, mais frete e não chega à 4 paus
E só pra completar , estou comprando uma fonte nova pro meu mac, que a minha foi pro saco - MA357LL/A Apple Portable Power Adapter - 85 Watt R$ 535,00 aqui pela apple Brasil.
Lá fora, 79 dólares … sem explicação né ? não passaria de 240 reais com os 60%. Mas a apple brasil estaria aqui pra facilitar a vida não ? Pq de frete chegaria à 300 reais ( no máximo ? ) nem isso acho que ficaria por uns 280 … mas cobrar tudo isso é um abuso.
Apple Brasil é uma desgraça, serve pra nada … isso é fato !