Apple anuncia os novos iMacs

42 respostas
Luiz_Aguiar

A Apple mostrou nesta terça-feira (7) a nova linha do iMac, feita de vidro e alumínio, com telas de 20 e 24 polegadas, com preços sugeridos de US$ 1.199 (R$ 2.400) e US$ 1.799 (R$ 3.600), dependendo da configuração. A apresentação foi feita por Steve Jobs, principal executivo da Apple, na sede da companhia, em Cupertino (EUA).

O design do novo iMac é bem mais fino (principalmente o teclado) do que a versão anterior. O custo do do iMac de 24 polegadas caiu US$ 200, informou Jobs.

A empresa decidiu deixar de produzir o modelo de 17 polegadas, anunciou Jobs.

Fonte: Folha online

Links:

http://www.osnews.com/story.php/18415/Apple-Releases-New-iMac-iLife-08-iWork-08

:arrow: EU QUERO :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :frowning:

42 Respostas

Kenobi

Very cool !! :slight_smile: Simplesmente clean …

Luiz_Aguiar

Isso é brincadeira de mau gosto… rsrs
http://images.apple.com/imac/images/gallery/imackeyboard_4_20070807.jpg

olhaomarcosaqui

o que me assusta mais é o preço, pela configuração ele esta muito barato… seria bom se ele chegasse com esse preço aqui no brasil… sem ter que pagar um bando de impostos

albertongai

nossa show de bola! Pena que um desses aqui no Brasil saia tão caro…

Leozin

nossa que coisa linda

queria muito um desses, pena que no Brasil vai custar no mínimo 7K

Luiz_Aguiar

eu já to quebrando cabeça pensando num meio de comprar lá e alguém mandar/trazer pra cá.

ercardoso

quem souber como comprar no meu custo possivel de tarifaa avisa aew :slight_smile:

francislei_apiai

Sem querer ser chato, mas só faltou teclado e mouse sem fio…

Eu também QUEROOOOO :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Luiz_Aguiar

francislei_apiai:
Sem querer ser chato, mas só faltou teclado e mouse sem fio…

Eu também QUEROOOOO :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

na verdade vc pode comprar a parte. :wink:

bonfarj

O mouse sem fio custa + US$ 20 e o o teclado + US$ 30. :smiley:

Kenobi

HD de um Tera … tá bão, dá pra guardar minhas musiquinhas :stuck_out_tongue:

Foda é a Apple Brasil, não faz nada de útil.

Agora, 7 paus sem chance, vc pode importar direto, paga os 60% de impostos na receita, mais frete e não chega à 4 paus :stuck_out_tongue:

E só pra completar , estou comprando uma fonte nova pro meu mac, que a minha foi pro saco - MA357LL/A Apple Portable Power Adapter - 85 Watt R$ 535,00 aqui pela apple Brasil.

Lá fora, 79 dólares … sem explicação né ? não passaria de 240 reais com os 60%. Mas a apple brasil estaria aqui pra facilitar a vida não ? Pq de frete chegaria à 300 reais ( no máximo ? ) nem isso acho que ficaria por uns 280 … mas cobrar tudo isso é um abuso.

Apple Brasil é uma desgraça, serve pra nada … isso é fato !

Luiz_Aguiar

kenobi, mas o site da apple vende pra países fora dos EUA? ou vc fala comprar por outra loja, tipo wal-mart da vida lá?

Duende_Macabro

O macmini também foi atualizado, tem core 2 duo e 1gb de ram agora.
8)

Leozin

Kenobi

Como tu faz pra importar as coisas e pagar imposto?

Eu gostaria de o fazer também :slight_smile:

Luiz_Aguiar

Duende Macabro:
O macmini também foi atualizado, tem core 2 duo e 1gb de ram agora.
8)

Sim, verdade… ficou uma alternativa bacana tbm.

fmeyer

eu quero aquele teclado fininho :slight_smile:

Kenobi

Então, a um tempo atrás o pessoal comprava muito da http://www.bhphotovideo.com/ , eles tinham até esquema para burlar impostos.

Depois pararam por um tempo de vender ao Brasil, e depois limitaram o valor.

Mas se ligar lá e falar que vai pagar os impostos na receita sem problemas, acho que não tem pq não te venderem.

Agora conselho, não caia em truques de ML - mercado livre, dê uma olhada antes nesse site - www.veja.org , muita gente se ferrando legal :evil:

Kenobi

Soh para comentar, acabei de ver a fonte do meu mac na loja citada, e sai por 133 dólares … se eu for barrado na receita, mais 60% de impostos -

Afinal, pra que ela serve mesmo ?

Leozin

tu já comprou nesse bhphotovideo?

maquiavelbona

Eu já comprei duas objetivas com eles e não tive problemas ( a não ser ela ficar na alfândega para pagar imposto ). De resto, é uma loja boa.

Até!

francislei_apiai

Opa!!!

Também gostaria de saber desse lance da importação…

Leozin

Olá

Eu já comprei duas objetivas com eles e não tive problemas ( a não ser ela ficar na alfândega para pagar imposto ). De resto, é uma loja boa.

Até!

Obrigado pela resposta :slight_smile:

Como você fez para tirar da alfândega? Onde você e o que você fez?

esb

Leozin:
Olá

Até!

Obrigado pela resposta :slight_smile:

Como você fez para tirar da alfândega? Onde você e o que você fez?

Se seu produto ficar preso na alfândega dos Correios, o mesmo te envia uma notificação escrita que seu produto está lá e que para retirá-lo você deve comparecer lá e pagar a taxa.

:smiley:

Leozin

esb:

Se seu produto ficar preso na alfândega dos Correios, o mesmo te envia uma notificação escrita que seu produto está lá e que para retirá-lo você deve comparecer lá e pagar a taxa.

:D

Poxa valeu pela explicação, é que eu nunca comprei algo de fora que ficasse na alfândega (somente livros na amazon que eu tenho comprado)

agora vou atrás de um XBox360 pra mim hohohoho ;D ;D

esb

Acho que é feito por amostragem. Vale lembrar que colocar escrito “Presente” não ajuda em nada na hora da alfândega. Acho que pelo contrário, dá mais bandeira, huahuahuahuahuahua!!!

maquiavelbona

Os produtos mais caros costumam cair mais fácil na “amostragem”. Mandei trazer as duas lentes da B&H e dois cartões de memória do Inglaterra, os cartões passaram beleza, as lentes não :frowning: Foi-se quase 400,00 só de imposto direto ( fora os derivados - taxa de guarda, taxa alfandegária e N impostos mais ).

Até!

esb

Nem sabia que existiam estes impostos extras. Sabe informar o valor deles?

maquiavelbona

Os Correios são obrigados a ficar com o produto por 3 ou 5 dias, não lembro ao certo, passado disso paga-se uma taxa de guarda do produto de acordo com o tamanho e peso ( paguei coisa de 5 reais para uns 9 dias ), toda ação alfandegária acima de US$50,00 paga-se a taxa alfandegária, que na época era perto de R$14,00, fora os impostos miúdos, que não contabilizam 5 reais.

Até!

Kenobi

Taxa de imposto de importação 60%, fora as demais taxas … Ainda assim, compensa e muito, só fazer 1.200 x 1.95 e adicionar 60% ainda é mais barato, quase a metade do preço daqui.

Tiro isso pelo exemplo da fonte acima, com impostos sai bem mais barato. Você ainda corre o risco de não ter que pagar impostos, olha q marvilha :stuck_out_tongue:

Leozin

Kenobi:

Tiro isso pelo exemplo da fonte acima, com impostos sai bem mais barato. Você ainda corre o risco de não ter que pagar impostos, olha q marvilha :stuck_out_tongue:

Vai que tu é premiado né? haha

Tem muita gente que diz que é comum produtos passarem despercebido. Bah, imagina chegar um iMac desses por R$ 2.500,00 h0h0

Eu tinha visto lá na “naquela parada da paulista que me esqueci o nome E NÃO É O STAND CENTER” um iMac que a tela acho que era 21’, algo assim, LCD e tal, caramba que coisa linda, muito bom de mexer naquilo lá :stuck_out_tongue: ter um daqueles em casa é muito show :stuck_out_tongue:

A

Cade o gabinete?

Luiz_Aguiar

Leozin:
Kenobi:

Vai que tu é premiado né? haha

Tem muita gente que diz que é comum produtos passarem despercebido. Bah, imagina chegar um iMac desses por R$ 2.500,00 h0h0

Eu tinha visto lá na “naquela parada da paulista que me esqueci o nome E NÃO É O STAND CENTER” um iMac que a tela acho que era 21’, algo assim, LCD e tal, caramba que coisa linda, muito bom de mexer naquilo lá :stuck_out_tongue: ter um daqueles em casa é muito show :P

Na fnac, la tem o de 20" e de 24", passo todo dia brincar lá rsrs

Kenobi

Ahahah essa foi a melhor, mas se quer gabinete tem tb - http://www.apple.com/br/macpro/

PS: mas se vc não reparou, só aquilo já tem tudo … embutido … Isso amigo, é o que a Apple faz por vc :stuck_out_tongue: E o pq dela ser foda em design …

Leozin

ISSO FNAC

Vai dizer, aqueles de 20’ e 24’… meu deus o que é aquilo?

Imagina um daquele na tua casa que coisa animal :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Eduardo_Bregaida

Luiz Aguiar:

huahuuahuahua zuaram :lol:

Kenobi

Heero Yuy:
Luiz Aguiar:

huahuuahuahua zuaram :lol:

Pior que aquilo é a realidade, ainda podia ser pior, poderiam comparar com a versão Torre …

marcushlm

Ahahah essa foi a melhor, mas se quer gabinete tem tb - http://www.apple.com/br/macpro/

PS: mas se vc não reparou, só aquilo já tem tudo … embutido … Isso amigo, é o que a Apple faz por vc :stuck_out_tongue: E o pq dela ser foda em design …

os caras realmente são mestres em matéria de design, pioneiros em várias coisas…

Luiz_Aguiar

No shopping Morumbi já tem os novos em exposição!
:frowning:

MarcusGoncalves

Fazendo uma conversao direta de moeda: US$ 1.199 = NZ$ 1.715
No site da apple aqui na Nova Zelandia:
* iMac 20-inch
* 2.0GHz Intel Core 2 Duo
* 1GB memory
* 250GB hard drive
* 8x double-layer SuperDrive
* ATI Radeon HD 2400 XT with 128MB memory

Estimated Ship: 3-5 bus. days
Free Shipping
NZ$ 1,899.00

Isto eh, apenas NZ$ 200 a mais que o preco nos EUA.

Estou planejando ir passar ferias no Brasil em Dezembro. O que voces fariam, considerando os valores abaixo?
Passagem ida e volta Auckland-Rio de Janeiro: NZ$ 3.700
* iMac 24-inch
* 2.8GHz Intel Core 2 Extreme
* 2GB memory
* 500GB hard drive
* 8x double-layer SuperDrive
* ATI Radeon HD 2600 PRO with 256MB memory

Estimated Ship: 5-7 bus. days
Free Shipping
NZ$ 3,618.99

eduveks

eu agora to mesmo em dúvida para o meu presente de natal…

iMac ou MacBook?

Q dúvida cruel, um desktop limpo, outro portabilidade… ai ai ai… não sei o q decidir…

Alguém me ajuda? A solução é comprar os dois né? O problema é só um… “tempo” :stuck_out_tongue:

Se os dois não dá tem q ser um pelo menos… mas qual!? Eis a questão!!!

Ia ser o MacBook… mas agora… to mesmo indeciso… é q estes iMacs tão com um ótimo hardware, impressionante!

RodrigoSol

Tava procurando o cabo mini-dvi pra vga. Na Apple store custa U$19,00 na Apple Brasil o preço sugerido é de, pasmem, R$180,00!!! Inacreditavel.

Solução: Pedir algum pra me mandar como presente. Lembrem-se: Presentes abaixo de U$50,00 nao pagam impostos.

Fabio_Kung

Paguei R$ 100 nele no mercado livre alguns meses atrás. Tinha de monte.

Hoje tá bem difícil de achar lá no ML.

Criado 8 de agosto de 2007
Ultima resposta 29 de ago. de 2007
Respostas 42
Participantes 19