Olá galera…
Seguinte…Tenho uma aplicação cliente feita no molde applet…Essa aplicação se comunica com um servidor remoto com o qual faz troca de arquivos de vídeo via conexão TCP…
Esses arquivos de vídeo que recebo no cliente, são exibidos e manipulados, mas não devem ficar armazenados…Assim, fiz um esquema de arquivo temporário…Cada arquivo que o cliente recebe é mantido em uma lista. Quando a applet é fechada, ou a página da applet é trocada, chamo um método que varre essa lista chamando o método delete() de cada objeto File que eu tenho. Essa chamada está dentro do método stop() da minha applet (que sobreescrevi)…
Só que quando minha applet fecha, os arquivos temporários não são deletados…Alguém sabe como posso fazer isso?
Vc esta fazendo isso em algum finalize() ?
Poderias criar arquivos com um timestamp no final, ai mesmo que não conseguisse apagar, vc iria utilizar outro arquivo em outra sessão.
Pois é…É que eu realmente queria apagar os tais arquivos…Pra não abarrotar a máquina cliente.
Eu fico lidando com arquivos de 40 a 50 mega…Lá pelas tantas, se eu não removo isso (quando não são mais necessários) começa a entulhar arquivos por nada…
Estou fazendo essa varredura no stop() da applet…
Eu até tentei usar o método " createTempFile(String prefix, String suffix) " do objeto File…Todavia, já reporataram uma séie de problemas em relação a essa gerenciamento de arquivos temporários no Java…
Galera…Acabei resolvendo meu problema…
Era uma coisa relativamente idiota, hehehe…Eu não estava liberando os recursos que acessavam o arquivo, por isso não era deletado…
Mas a questão do armazenamento é algo que está em discussão aqui na equipe de desenvolvimento…Estou avaliando ainda o que seria o mais interessante no meu caso…