Olá galera…
Seguinte…Tenho uma aplicação cliente feita no molde applet…Essa aplicação se comunica com um servidor remoto com o qual faz troca de arquivos de vídeo via conexão TCP…
Esses arquivos de vídeo que recebo no cliente, são exibidos e manipulados, mas não devem ficar armazenados…Assim, fiz um esquema de arquivo temporário…Cada arquivo que o cliente recebe é mantido em uma lista. Quando a applet é fechada, ou a página da applet é trocada, chamo um método que varre essa lista chamando o método delete() de cada objeto File que eu tenho. Essa chamada está dentro do método stop() da minha applet (que sobreescrevi)…
Só que quando minha applet fecha, os arquivos temporários não são deletados…Alguém sabe como posso fazer isso?