Gostaria de uma explicação passo a passo como faço um conexão com mysql
e depois inserir alterar pesquizar
quanto mais detalhado melhor, pois estou começando agora!!!
Desde já agradeço muito
Gostaria de uma explicação passo a passo como faço um conexão com mysql
e depois inserir alterar pesquizar
quanto mais detalhado melhor, pois estou começando agora!!!
Desde já agradeço muito
Dica: faça uma aplicação normal Java, não uma applet. Senão você vai perder um tempo incrível fazendo sua aplicação funcionar direitinho no AppletViewer (que é chamado pelo NetBeans, Eclipse etc.) e quando for pôr o tal applet no browser ele não vai funcionar nem que a vaca tussa. (Mesmo assinando o applet pode ser que ele não funcione direito.)
[quote=thingol]Dica: faça uma aplicação normal Java, não uma applet. Senão você vai perder um tempo incrível fazendo sua aplicação funcionar direitinho no AppletViewer (que é chamado pelo NetBeans, Eclipse etc.) e quando for pôr o tal applet no browser ele não vai funcionar nem que a vaca tussa. (Mesmo assinando o applet pode ser que ele não funcione direito.)
[/quote]
thingol, pq acontece isso? Eu to com uma applet assim. Não quer funcionar nem que a vaca tussa, cuspa e dance bolero ao mesmo tempo. No AppletViewer é um aplicação fenomenal, mas no browser naum abre.
não da para acessar o bd pelo applet???
a) Os drivers têm de ficar copiados em um lugar esquisito, como em c:\arquivos de programas\java\jre1.5.0_06\lib\ext para serem vistos pelo plugin do browser, ou então, se forem ficar hospedados no web server, devem ser assinados digitalmente
b) Normalmente é necessário criar uma classe derivada de “SecurityManager”
c) Às vezes você precisa queimar umas velas pretas e sacrificar umas galinhas pretas, talvez uns bodes (mas crianças não!) - mesmo com o fonte do JDK você simplesmente não entende o que ocorre