Aptana - The Web IDE

[quote=dsiviotti]Fui testar o Plugin no Eclipse e agora ele abre sem me perguntar qual workspace eu quero usar. Já tentei várias configurações do Workspace mas ele nunca mais perguntou.
Alguém já teve esse problema?[/quote]

Cara, aconteceu o mesmo problema comigo !!! vc conseguio resolver ??? to muito desesperado tentando resolver isto !!!

Obrigado.

[quote=marceloplis][quote=dsiviotti]Fui testar o Plugin no Eclipse e agora ele abre sem me perguntar qual workspace eu quero usar. Já tentei várias configurações do Workspace mas ele nunca mais perguntou.
Alguém já teve esse problema?[/quote]

Cara, aconteceu o mesmo problema comigo !!! vc conseguio resolver ??? to muito desesperado tentando resolver isto !!!

Obrigado.[/quote]

Instalei o Plugin aqui no meu Eclipse 3.2, via update, e não aconteceu estes problemas não.

[quote=dsiviotti]Fui testar o Plugin no Eclipse e agora ele abre sem me perguntar qual workspace eu quero usar. Já tentei várias configurações do Workspace mas ele nunca mais perguntou.
Alguém já teve esse problema?[/quote]

Aqui também aconteceu isso. "Resolvi" assim:

  1. Desabilitar tudo quanto é script de inicialização do Aptana em General -> Startup
  2. rm -rf ~/.eclipse

Método meio bruto, mas deu certo. :mrgreen: Também tive um monte de problemas com o browser interno… Tive que voltar pro Eclipse 3.1, e instalar um mozilla antigão pra fazer a coisa funcionar… No fim, o preview nem adiantou muito, mas eu me livrei das mensagens de erro.

Té mais,

to com um problema pra instalar o Aptana no meu Windows XP… já usava o APtana no meu Slackware Linux e gostei muito…

quando tentei instalar no Windows deu o problema seguinte:

“Não foi possivel encontrar a computado remoto Java”…

nau tentei instalar o noinstall, mas…

qria ajuda…

alguma sugestão?

Caras…

Eu testei aqui…
É muito show… Bastante promissor…
Eu usei o plug-in, e é rápido, bastante rápido.

Só não vou usar ainda porque é 0.31b e ele não é 100% compatível com o Eclipse 3.2.

Mas vou ficar acompanhando a evolução.

Detalhe: o editor de JS é muito perfeito… Code Assist muito bom e com ótima documentação. (Detalhe: ele sabe qual o tipo da sua variável!)

Abraços