Array

Galera, seguinte:

eu tenho uma funçaõ em Java Script e essa função esta pegando informações de um array Java…ou seja preciso passar as informações que estão dentro do Array em Java para um Array Java Script:

Tentei fazer da seguinte maneira:

ArrayJS[<%= i %>] = ArrayJava[<%=armazena[ i ]%>]

sendo que o i é a variavel que está correndo o meu Array!!

só que que ele nao esta recebendo vcs veem algo errado?!
é possivel fazer isso?!

Valeu desde ja!!!

:funck:

possivel é… mas é meio… ahm… horrivel… hehehehe, confira qual é o valor dessa posição do array no java…

bom, não entendi o que quis dizer Matheus…
eu preciso fazer com que esse ArrayJava passe para o JavaScript , pois depois faria um loop para imprimir todas as valores contidos do Array JavaScript!
Não entendi como posso usar a solução que você me passou!

, mas valeu!

ah então isso ai ta num for… algo ugly assim:

<%
   for (int i = 0; i < array.length; i++) {

      out.println( "arrayJs[" + i + "] = " + array[i] + ";" );
   }
%>

sacou a mutreta? no teu js tu vai ter um monte de linhas, uma embaixo da outra, e essa quantidade será o tamanho do array… bem, é tu q quer isso :lol:

Codigo onde estou passando meu Array Java ao Java Script!

function mostraCampos(qtde){ campo = ""; ap = "'"; <% System.out.println("Valor do armazena: " + armazena.length); for(int i=0 ; i<armazena.length ; i++){ System.out.println("O valor do i é: " + i); System.out.println("O valor do armazena[] é: " + armazena[i]); %> arrayJS[<%=i%>]= <%=armazena[i]%>; <% } %>

Codigo onde estou passando value do array em JavaScript.

if(qtde > 0){ for(i=0; i < qtde ;i++){ campo = campo + '<input class="borda_cadastro" name=cdquestao' + i + ' value=' + (parseInt(i) + 1) +' size="2" readOnly="true">'; campo = campo + '&nbsp;<input class ="borda_cadastro" name=nquestao' + i + ' value="arrayJS['i']" size="35"><br>'; }

Matheus, gostaria que me ajudasse a verfificar somente se existe algum erro de sintaxe não se preocupe quanto a variavies não declaradas como o “armazena[]” por exemplo, minha duvida está focada em passar o valor do Array Java para o JavaScript e passar os valores do Array JavaScript para o value!

blz?!
, mas desde já agradeço sua atenção!

ihhh sou péssimo em javascript =p …

esquenta não Matheus, pra mim a solução que me passou funcionaria, mas valeu pela atenção mesmo assim…