Connectioncon=Conexao.abreConexao(dados.getCcm());Stringconsulta="SELECT ref_model_Id, name, ver, last_update, parent FROM "+dados.getReference();PreparedStatementstmt=con.prepareStatement(consulta);ResultSetrs=stmt.executeQuery();while(rs.next()){modelo.setCd_mod_ref(rs.getString("ref_model_Id"));modelo.setNm_mod_ref(rs.getString("name"));modelo.setVrs_mod_ref(rs.getString("ver"));modelo.setTs_mod_ref(rs.getDate("last_update").toString());modelo.setCs_mod_ref(rs.getString("parent"));lista.add(modelo);}rs.close();stmt.close();con.close();returnlista;}
Só que ele retorna apenas o último dado da lista! não traz todos os dados! Em java 5 eu faço isso beleza, mas estou numa empresa onde tudo é homologado, e tenho que fazer isso em java 1.4.
Pode me ajudar?
peron
TransacaoDAOdao=newTransacaoDAO();MOD_REFmod=newMOD_REF();//métodos getters e settersListdados=dao.busca_CCM_ReferenceModel();Iteratoriter=dados.iterator();while(iter.hasNext()){mod=(MOD_REF)iter.next();}System.out.println(mod.getCd_mod_ref()+" "+mod.getNm_mod_ref()+" "+mod.getVrs_mod_ref()+" "+mod.getTs_mod_ref()+" "+mod.getCd_mod_ref_pai());ométodoTransacaoDAO:publicListbusca_CCM_ReferenceModel()throwsSQLException{DadosBancodados=newDadosBanco();Listlista=newArrayList();//tirei a criação da instancia de modelo aquiConnectioncon=Conexao.abreConexao(dados.getCcm());Stringconsulta="SELECT ref_model_Id, name, ver, last_update, parent FROM "+dados.getReference();PreparedStatementstmt=con.prepareStatement(consulta);ResultSetrs=stmt.executeQuery();///////////////////////////// da uma olhada aqui///////////////////////////while(rs.next()){//voce so altera os valores do objeto, nao cria um novo, assim, todos vao conter o mesmo valor//crie aqui uma instancia de modeloMOD_REFmodelo=newMOD_REF();modelo.setCd_mod_ref(rs.getString("ref_model_Id"));modelo.setNm_mod_ref(rs.getString("name"));modelo.setVrs_mod_ref(rs.getString("ver"));modelo.setTs_mod_ref(rs.getDate("last_update").toString());modelo.setCs_mod_ref(rs.getString("parent"));lista.add(modelo);}rs.close();stmt.close();con.close();returnlista;}