Árvore Binária Gráfica

Galera, sou estudante de Computação e me deparei com um trabalho que está me tirando o sono. Meu professor de Estrutura de Dados está nos ensinando Árvores Binárias e pediu que nós criássemos um programa que exiba a construção passo a passo da árvore de forma gráfica. Eu escolhi como linguagem o Java por sua portabilidade e por já ter estudado também. Só que nunca havia estudado a biblioteca gráfica AWT. Então, estou meio perdido. Depois de muita pesquisa, consegui criar a janela, que é super simples quando se tem uma IDE. Sei que muita gente prefere o Eclipse, e tem seus motivos, mas estou usando o NetBeans por me familiarizar mais com ele. Nada contra o Eclipse! Já criei a classe No, que representa cada nó da árvore, e a classe principal. Também comecei a criar a classe Arvore. O problema está em como vou fazer para que os nós sejam exibidos na árvore. Todo esse trabalho foi feito com muita pesquisa. E já pesquisei bastante para resolver esse problema, mas não consegui encontrar nada. Preciso de ajuda! Como meu código está muito grande, criei uma versão menor para apresentar a vocês que foca mais no que eu pretendo. Abaixo seguem os códigos.

Classe Principal:

[code]/*

• To change this template, choose Tools | Templates
  • and open the template in the editor.
    */
    package teste;

import javax.swing.JFrame;

/**
*

• @author Sergio
    */
    public class Teste {

/**

• @param args the command line arguments
      */
      public static void main(String[] args) {

JFrame f = new JFrame();
      f.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);
      f.setVisible(true);
      f.setTitle(“Teste”);
      f.setSize(800, 600);
      f.setLocationRelativeTo(null);

No n = new No(12);
      f.add(new Arvore());

}
    }[/code]

Classe No:

[code]/*

*/
    package teste;

import java.awt.BasicStroke;
import java.awt.Font;
import java.awt.Graphics;
import java.awt.Graphics2D;
import javax.swing.JPanel;

/**
*

• @author Sergio
    */