As 10 Atividades mais estressantes do mundo

Axo que engenharia ganha de Medicina (depenedendo da categoria)

“Trabalhar é estressante”

ainda mais se sua remuneração for bem baixa, e na sua empresa ter mais cacique do que índio.

Donizete

[quote=tgmarinho]lado bom, alguns anos/meses vcs não tinham profissão e estvam loko pra se formar e/ou adquirir o 1º estágio, agora vcs estão full java! sabendo de tudo! hehe , sendo q alguns anos/messes não sabia nem declarar uma biblioteca em C!

falo isso por mim! =)

• entendo o stress não tem jeito, eu no quartel ganhava 200 reais ia vibrando! agora q tava ganhando 1000 me stressei e sai auisdhiuashdiuashdsa lol[/quote]

E por falar em quartel, na minha opinião as profissões mais estressantes estão na área de Segurança Pública.
a primeira é ser Agente Penitenciário Estadual em São Paulo;
a segunda é ser Soldado da Polícia Militar no Rio de Janeiro.

Pra vocês a frase:

OMG.

[quote=tgmarinho]ruim qndo vc empaca num problema q nao consegue desenvolver =(
esse eh o stress, e a pressão de o sistema falhar! mas o prazer eh desenrolar(programar) [/quote]

E voce não tem ideia nem pra uma boa “gambi”, ai dah vontade de ser Politico.

stress total. hehe

O pessoal reclama da vida de programador, estressante, salario baixo.
O que eu realemnte acho estressante é ser peão, carregar peso, fazer trabalhos que requerem esforço fisico, comer boia-fria como os cortadores de cana-de-açucar, trabalhar de baixo de sol sem um espaço apropriado pra exercer a função.
Fica a minha opinião.

O estresse existe sempre, e ele aumenta quando tu não tá fazendo o que gosta. Se pra quem gosta de programar é estressante, imagina praqueles que fazem isso só pelo dinheiro…

Esqueceram dos astronautas?

hehe
Essa é fod#

vlw

Sou desenvolvedora e professora Java.
Adoro as duas coisas… sem estresses. Estresse cansa, consome mais energia do que o meu estado normal.

Eu iria odiar se eu fosse motorista de ônibus em uma cidade com trânsito intenso.

eu discordo do item 10º. Religião. É só ser pastor e correr pro abraço, hwahahahahah.

mas falando sério… gosto de programar, mas é algo estressante sim… vc tem que modelar, lidar com usuários, codificar, testar, refazer, aprender mil e uma coisa nova a toda hora… tem que ter café no bule pra suportar a pressão…

[]s

[quote=sf.marcius]eu discordo do item 10º. Religião. É só ser pastor e correr pro abraço, hwahahahahah.
[]s[/quote]

O problema é se os irmãos resolverem levar os bebados, assassinos, ladrões, etc para conversar com você no domingo a tarde…

[quote=dohko]
O problema é se os irmãos resolverem levar os bebados, assassinos, ladrões, etc para conversar com você no domingo a tarde…[/quote]

Eu diria que jesus é a salvação, hehehe :smiley:

[]s

[quote][quote] sf.marcius wrote:eu discordo do item 10º. Religião. É só ser pastor e correr pro abraço, hwahahahahah.
[]s[/quote]

O problema é se os irmãos resolverem levar os bebados, assassinos, ladrões, etc para conversar com você no domingo a tarde…[/quote]

Vc acha estressante ficar 5 min falando com qualquer tipo de pessoa? Queria ver um pastor ficar sentado em uma máquina das 8 da manha até as 2 da madruga pra ver qual é mais estressante…

Acho que em TI o mais estressado continua sendo o Chefe…kkkkkkk…
Sempre chega falando…
(chefe)
prescisamos fazer esse projeto em Tantos dias…
(Programador)
não, isso vai demorar pelo menos umas 3 semanas a mais… pela quantidade de módulos que tem…

(Chefe)
Dê um jeito (e sai)

Uma semana antes de terminar o prazo que ele próprio deu… ele chega e diz…

(chefe)
e aí…??? tudo pronto???

(Programador)
Não…falta tal e tal coisa… e falta uma semana do prazo que vc me deu… e eu disse que não ia conseguir terminar nesses prazo…

… mais alguns diálogos… e depois

(chefe - GRITANDO) :twisted:
DE QUE JEITO… COMO ISSO ACONTECE… EU PROMETI PRO CLIENTE ESSE PRAZO E AGORA VC VEM ME DIZER QUE NÃO VAI DAR…

[quote=leopoldof]Acho que em TI o mais estressado continua sendo o Chefe…kkkkkkk…
Sempre chega falando…
(chefe)
(Programador)
não, isso vai demorar pelo menos umas 3 semanas a mais… pela quantidade de módulos que tem…

(Chefe)
Dê um jeito (e sai)

(chefe)
e aí…??? tudo pronto???

(Programador)
Não…falta tal e tal coisa… e falta uma semana do prazo que vc me deu… e eu disse que não ia conseguir terminar nesses prazo…

DE QUE JEITO… COMO ISSO ACONTECE… EU PROMETI PRO CLIENTE ESSE PRAZO E AGORA VC VEM ME DIZER QUE NÃO VAI DAR…[/quote]

Claro que ele prometeu… o financeiro cobrou 2x mais pra entregar nesse prazo e assumiu isso… e que se fodam os desenvolvedores… se precisar eles fazem horas extra… “da até pra pensar em contratar um estagiário para ajudar os meninos do desenvolvimento”

cara, a parte do desenvolvimento é a parte menos estressante…
todo o resto que está volta sim pode ser, dependendo da onde vc trabalha…

[quote=dohko][quote=leopoldof]Acho que em TI o mais estressado continua sendo o Chefe…kkkkkkk…
Sempre chega falando…
(chefe)
(Programador)

(Chefe)
Dê um jeito (e sai)

(chefe)
e aí…??? tudo pronto???

(Programador)

DE QUE JEITO… COMO ISSO ACONTECE… EU PROMETI PRO CLIENTE ESSE PRAZO E AGORA VC VEM ME DIZER QUE NÃO VAI DAR…[/quote]

Claro que ele prometeu… o financeiro cobrou 2x mais pra entregar nesse prazo e assumiu isso… e que se fodam os desenvolvedores… se precisar eles fazem horas extra… “da até pra pensar em contratar um estagiário para ajudar os meninos do desenvolvimento”[/quote]

so nao vamos esquecer que as horas extras sao para Ingles ver, você trabalha a mais X horas que eu te pago a mais X * 0 (ZERO) he he he

Axo que é muito relativo…

Tem profissão da medicina que não é nada estressante…
Axo que a de professor é mais estressantes que muitas citadas ae!