ai arlist1 está recebendo arlist2… então vc perderá o conteúdo de arlist1…
se vocÊ quiser somar o conteúdo dos dois, ou seja, vc qur q arlist1 contenha seus próprios dados somados com o conteudo do arlist2, vc poderá usar o método addAll()
[quote=Thiago Senna]ai arlist1 está recebendo arlist2… então vc perderá o conteúdo de arlist1…
se vocÊ quiser somar o conteúdo dos dois, ou seja, vc qur q arlist1 contenha seus próprios dados somados com o conteudo do arlist2, vc poderá usar o método addAll()
assim
arlist1.addAll(arlist2);
Abraços![/quote]
Não é o contrário?
arlist2 está perdendo o conteúdo e está recebendo o endereço de memória da arlist1?
[quote=kina]
Não é o contrário?
arlist2 está perdendo o conteúdo e está recebendo o endereço de memória da arlist1?[/quote]
Realmente é ao contrário, creio qeu o Thiago cometeu um equívoco
israelwm, poruqe você quer perder a referencia do objeto? por acaso você não esta querendo por varios list1 dentro de list2? ou seja, coleções dentro de coleções?
com o código acima, arlist1 recebe o mesmo endereço de memória de arlist2. Com isso o objeto que arlist1 apontava passa a não ter nenhuma referência e fica disponível para ser coletado na próxima passagem do GarbageCollector!
Ai eu tenho dois ArrayList, uma para o estado inicial e outro para o estado final…
Ai quando faço a comparação dos dois eu cato as diferenças e atribuo o estado final ao estado inicial (estadoInicial = estadoFinal), para não atualizar o estado inicial tudo denovo…