Atualização VRaptor

Boa tarde,

estava com um projeto antigo, e resolvi atualiza-lo, ao trocar o VRaptor da versão 3.2.0 para a 3.5.3

a seguinte linha do meu provider

registry.register(HibernateTransactionInterceptor.class, HibernateTransactionInterceptor.class);

parou de funcionar, pois não existe mais o

import br.com.caelum.vraptor.util.hibernate.HibernateTransactionInterceptor;

Alguma idéia de como posso contornar isso?

Caso eu apenas comente a linha, o seguinte erro é apresentado:

org.apache.catalina.core.StandardContext filterStart
Grave: Exception starting filter vraptor
java.lang.NoClassDefFoundError: org/scannotation/AnnotationDB
at br.com.caelum.vraptor.scan.ScannotationComponentScanner.createAnnotationDB(ScannotationComponentScanner.java:186)
at br.com.caelum.vraptor.scan.ScannotationComponentScanner.scanWebInfClasses(ScannotationComponentScanner.java:68)
at br.com.caelum.vraptor.scan.ScannotationComponentScanner.scan(ScannotationComponentScanner.java:55)
at br.com.caelum.vraptor.scan.WebAppBootstrapFactory.scannerFor(WebAppBootstrapFactory.java:81)
at br.com.caelum.vraptor.scan.WebAppBootstrapFactory.create(WebAppBootstrapFactory.java:51)
at br.com.caelum.vraptor.ioc.spring.SpringProvider.start(SpringProvider.java:83)
at br.com.caelum.vraptor.VRaptor.init(VRaptor.java:119)
at br.com.caelum.vraptor.VRaptor.init(VRaptor.java:113)
at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterConfig.initFilter(ApplicationFilterConfig.java:273)
at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterConfig.getFilter(ApplicationFilterConfig.java:254)
at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterConfig.setFilterDef(ApplicationFilterConfig.java:372)
at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterConfig.(ApplicationFilterConfig.java:98)
at org.apache.catalina.core.StandardContext.filterStart(StandardContext.java:4562)
at org.apache.catalina.core.StandardContext$2.call(StandardContext.java:5240)
at org.apache.catalina.core.StandardContext$2.call(StandardContext.java:5235)
at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source)
at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: org.scannotation.AnnotationDB
at org.apache.catalina.loader.WebappClassLoader.loadClass(WebappClassLoader.java:1676)
at org.apache.catalina.loader.WebappClassLoader.loadClass(WebappClassLoader.java:1521)
… 19 more

Edit: Consegui resolver os problemas em partes.
Adicionei a biblioteca vraptor-hibernate-1.0.0.jar
Após isso, começou a dar erro no hibernate.dialect, até aí tudo bem adicionei no hibernate.cfg.xml.

Porém agora estou com o seguinte problema.
“No unique bean of type [org.hibernate.SessionFactory] is defined: expected single matching bean but found 2: [br.com.caelum.vraptor.util.hibernate.SessionFactoryCreator, projetoTeste.provedores.CriadorDeSessionFactory]”

Entendi que só posso utilizar uma, porém eu gostaria de usar apenas o meu ‘CriadorDeSessionFactory’ e não o br.com.caelum.vraptor.util.hibernate.SessionFactoryCreator, como posso fazer para não utilizá-lo?

Edit2:Removi do web.xml o seguinte parâmetro:


br.com.caelum.vraptor.provider
br.com.aurum.themis.provedores.ThemisProvider

Porém o mesmo erro de expected single matching bean but found 2(…) ainda persiste, alguém com alguma sugestão?

se vc quer controlar isso manualmente, remova o vraptor-hibernate-1.0.0.jar

daí é só anotar os seus componentes com @Component.