Bom dia, estou tentando fazer uma vizualização em uma jtable e não sei onde eu estou errando, talvez alguém que não esteja envolvido no projeto encontre logo de primeira o meu erro :S.
Tenho essa tabela:
http://i414.photobucket.com/albums/pp227/carlosfontana/Semttulo.jpg
Quando eu realizo uma operação de acerto de estoque a coluna “Quantidade” demonstra as quantidades de cada operação, mas as colunas “Est. Anterior” e “Est. Atual” repetem o valor para todas as operações, é isso que eu não estou entendendo.
Esta é a forma em que eu atualizo o coluna “Quantidade”
public static final String ACERTOESTOQUEENTRADA = "UPDATE PRODUTO SET PRODQUANTIDADE = PRODQUANTIDADE + ? WHERE PRODCODIGO = ?";
public static final String ACERTOESTOQUESAIDA = "UPDATE PRODUTO SET PRODQUANTIDADE = PRODQUANTIDADE - ? WHERE PRODCODIGO = ?";
public boolean acertoEstoqueEntrada() {
try {
PreparedStatement ps = BancoDados.getConexao().prepareStatement(ACERTOESTOQUEENTRADA);
ps.setInt(1, getAcertoEstQuantidade());
ps.setInt(2, produto.getProdCodigo());
ps.execute();
return true;
} catch (Exception e) {
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Não foi possível alterar o estoque!");
e.printStackTrace();
return false;
}
}
public boolean acertoEstoqueSaida() {
try {
PreparedStatement ps = BancoDados.getConexao().prepareStatement(ACERTOESTOQUESAIDA);
ps.setInt(1, getAcertoEstQuantidade());
ps.setInt(2, produto.getProdCodigo());
ps.execute();
return true;
} catch (Exception e) {
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Não foi possível alterar o estoque!");
e.printStackTrace();
return false;
}
}
Para as colunas “Est. Anterior” e “Estoque Atual” eu utilizo o mesmo processo porém, no comando SQL eu altero o “SET PRODQUANTIDADE” para “SET PRODQUANTANTER” para a coluna “Est. Anterior” e “SET PRODQUANTATUAL” para a coluna “Est. Atual”. Tentei fazer Trigger mas não consegui :S
Desde já agradeço!