Atualizar a linha selecionada no gride da tabela

Tenho uma janela alterar. Funciona a partir de uma linha selecionada e apertando um botão “alterar” abre a janela Alterar. Após ser alterado os dados queria que quando eu clicar em sair, voltando a janela da tabela a linha esteja já atualizada com os novos dados inseridos.

ja tentou com

jTable.getModel().setValueAt(“Valor”,linha,coluna);

[quote=paulomn]ja tentou com

jTable.getModel().setValueAt(“Valor”,linha,coluna); [/quote]

hum…
por enquanto ta assim

tabelaPri.getModel().setValueAt("Valor",row,cal);

o que boto nessa string valor awe?

no campo do valor no seu caso voce vai colocar o novo dado inserido que voce falou, usando por exemplo o metodo .getText() ou outro que voce preferir para pegar o dado do campo

bota todos os TextField da minha janela alterar? e tipo eu não tenho que checa o banco?

ae vai depender de como funciona seu programa, o que voce quer colocar, se precisa checar no bd, etc…

acho que precisa porque na tela alterar eu do um update no banco para alterar os dados!

entao, vc nao precisa consultar o banco para pegar uma informacao que voce acabou de inserir, apenas usar o setvalueat, com o getText para pegar o que foi escrito na jtextfield se o update der certo

hum… o setvalueat!
você pode me mostrar um exemplo? ta meio complicado pq tenho muitos textField’s que inserem dados no banco. O update está funcionando eu já testei
vou mostrar para você

else if (acao.equals("alteracao")) {

            try {data = dataformatador.parse(tfrgdata.getText());
                 stam.executeUpdate("UPDATE TABPRI SET DESPRI = '" + tfDespri.getText() + "'," +
                        "POSPRI = " + tfPospri.getText() + ",RGCODUSU= " + tfrgcodusu.getText() + ", " +
                        "RGUSUARIO = " + tfrgusuario.getText() + ", RGDATA= '" + dataformatador2.format(data) + "', " +
                        "RGEVENTO = " + tfegevento.getText() + " WHERE CODPRI = " + LCodpri.getText());
                  JOptionPane.showMessageDialog(null, "Alteração realizada com sucesso");
               } catch (ParseException ex) {
                ex.printStackTrace();
                JOptionPane.showMessageDialog(null, "erro na conersão de data \n"+ ex.getLocalizedMessage());
            }  catch (SQLException ex) {
                ex.printStackTrace();
                 JOptionPane.showMessageDialog(null, "erro sql \n"+ ex.getLocalizedMessage());
            }

isso awe é onde grava
agora o meu botão sair

 jFormattedTextField1.setText("PRIORIDADE");
        Jincluir.dispose();
        jDprioridade.pack();        
        tabelaPri.getModel().setValueAt(LCodpri.getText(),row,cal);                       
        jDprioridade.setVisible(true);