Atualizar uma lista em um form diferente

Eu tenho um metodo no meu bean, pra excluir um documento, e preciso atualizar uma lista depois que ele for excluido, porem eu não consigo atualizar diretamente pq o meu confirm dialog esta em um form e essa lista em outro form, então estou usando o

<f:metadata> 
		<f:event type="preRenderView" listener="#{meuBean.atualizaPesquisa}"  /> 
</f:metadata>

public void atualizaPesquisa() {
		PrimeFaces.current().ajax().update("formPesquisa");
	}

e outra coisa, o meu metodo de excluir esta em outro bean, então estou chamando o meuBean e o metodo passando o parametro mas mesmo assim não está atualizando, a pagina é atualizada mas a lista não

Parece que vc consegue atualizar outro form assim:

update=":formPesquisa"

Não, não consigo…
Eu tentei colocar mas ele não atualiza

Eu tenho uma pagina que faz a pesquisa, ele me dá um cadastro, então nessa pagina eu abro um form pra poder vizualizar os dados dele.
Dentro desse form, eu abro outro form pra poder vizualizar os dados de historico dele e posso deletar, coloquei um confirm dialog com o metodo e ele exclui, mas preciso atualizar a lista desse primeiro form para que apareça cancelada, só que mesmo eu colocando o caminho inteiro, ele não atualiza, que no caso seria “:formPesquisa:lista”

Veja se, ao realizar a atualização, a propriedade da lista no managedbean está sendo chamada de novo (usa um breakpoint)

Sim, a lista vem atualizada com o status de cancelada

Em vez de fazer assim:

PrimeFaces.current().ajax().update("formPesquisa");

vc poderia tentar usar a propriedade update no botão onde a ação está sendo realizada.

é um confirmdialog, esta da seguinte forma:

<p:commandButton
	update="formPesquisa,dlgGrowlCancelar"
	value="Cancelar" 
	styleClass="ui-confirmdialog-yes" icon="ui-icon-close"
	actionListener="#{MeuBean.cancelar}"
	<p:confirm header="Cancelar" message="Deseja cancelar?" icon="ui-icon-alert"/>
</p:commandButton>

<p:confirmDialog global="true" showEffect="fade" hideEffect="fade" responsive="true" width="250">
            <p:commandButton value="Sim" type="button" styleClass="ui-confirmdialog-yes" icon="ui-icon-check"/>
             <p:commandButton value="Não" type="button" styleClass="ui-confirmdialog-no" icon="ui-icon-close"/>
        </p:confirmDialog>