Aula on-line no Lohis - JDBC

E ninguem lembrou do melhor de todos - Caverna do Dragão :D

Pergunta cultural:

Qual é o nome do gato do Gargamel :?: :?: :?:

Cruel.

Ou, que tal:

Qual eram os nomes do único do casal Muppet Babies que eram um sapo e uma porca? :smiley:

:wink: :wink:

Talvez o Fozzie (o ursinho piadista) saiba… ou talvez o Gonzo (de narigão azul). :smiley:

Talvez o Óliver Tsubasa (Super Campeões) ou o Kogiro e o goleiro Benge.

Como é o apelido do Cavaleiro da Casa de Câncer? Ou o nome do cavaleiro de Sagitário? :smiley:

Como era o nome do cachorro e da empregada dos Jetsons? :smiley:

Eu curtia a corrida maluca. :lol:

Cavaleiros do Zodíaco melhor desenho disparado…

sem contar que aqueles changeman eram tudo viado… com aqueles lencinhos aheauheiahuieh

e todo o cara que eu conheço qeu assiste anime é meio pirado… então nem me aventuro nisso… acho que eh pior que droga… os caras são uns alienados. aehiauehuiaheuih

Puts todos esses posts… tudo a ver com o Tópico de Aula de JdBC!
:smiley:

Cya!

Ohhhh falta do que fazer :lol: mas vamos lá:

Sei lá, Kako e Pig ??

[quote=vfpamp]
Como é o apelido do Cavaleiro da Casa de Câncer? Ou o nome do cavaleiro de Sagitário? :smiley: [/quote]
Mascara da Morte e Aiolos ??

[quote=vfpamp]
Como era o nome do cachorro e da empregada dos Jetsons? :D[/quote]
A empregada era a Rose o cachorro err. Astro??

[]'s

[quote=jc_oz]Ohhhh falta do que fazer :lol: mas vamos lá:

Sei lá, Kako e Pig ??

[/quote]

Só errou na escrita, Caco e Piggy :smiley:

Alguém chegou a comer espinhafre só pq o Popaye ficava forte?
Alguem assim como eu? :oops: :oops: hehehehe

Santa inocência…

Divide o tópico aih, gujeiros. :smiley:

[quote=vfpamp]Alguém chegou a comer espinhafre só pq o Popaye ficava forte?
Alguem assim como eu? :oops: :oops: hehehehe

Santa inocência…

Divide o tópico aih, gujeiros. :D[/quote]
Putz, tu também?? hehe :oops: :oops: :oops: :oops:

[quote=vfpamp]Cavaleiros do Zodíaco, SwatCats, Dragon Ball, Fly, StreetFighter, Chapolin Colorado, Castelo Ra Tim Bum, Cocoricó, RX, Yuyu Hakusho, Shurato, Batman, Scooby Doo, Smurfs (SEMPRE!), ThunderCats, Tartarugas Ninja, Rin tim tim, Cavalo de Fogo, Capitão Planeta, Flinstones, Familia Adams, Formiga atômica, HE-MAN, She-Ra, Looney tunes, Spiderman, Super Campeões, Muppet Babies (meu… isso é velho!), Pink e Cérebro (vamos dominar o mundo, CV?) , Super Mouse, X-Men, Doug e Sítio do Picapau amarelo.
[/quote]

Da sua lista eu salvo: Chapolin, Tartarugas Ninja, Looney tunes, Muppet Babies, Sítio do Picapau amarelo, X-mem e Doug (mto bom).

Acrescentando mais alguns: Ra Tim Bum (antes do Castelo), No Mundo da Lua (Lucas Silva e Silva).

Sempre odiei esses desenhos de mangá, japoneses ou de zodiaco, horóscopos e afins.

Querem velharia infantil? Alguém lembra do TopoGigio?

… Buck Rogers, Daniel Boone…

Caramba, fazia tempinho que um post não tomava uma direção tão diferente à do tema original…!

Pessoal, isso tá bem pra lá de off-topic num fórum de Java, não? Existem fóruns específicos para essas discussões…

Tópico bloqueado. Valeu.

[]'s