segunda, dia 10, 22 hrs
aula on-line de Banco de Dados - JDBC
usando a ferramenta Lohis - Ensino a Distância (http://www.lohis.com.br)
para quem nunca usou o lohis, sigam as instruções do site!
uma oportunidade pra quem não sabe de aprender JDBC!
e quem ja sabe de conhecer mais o Lohis, entrar em contato com outros javaneses e me ajudar na aula se eu me embananar!
Eu assisti Tron beeeeeeeem antes de voce, diga-se de passagem. E nao gostei tanto assim. Mas, se voce quer apontar a minha falta de cultura, talvez voce queira saber antes que o quote correto eh “If you lose your disk or fail to obey commands, you will be subject to immediate de-resolution.”
Entao, pega mais leve e use o Google antes de vir com gracinha
Engraçado, na minha época só tinha coisas como Jaspion, Jiban, Changeman, Flashman, Chave, Pantera Cor-de-rosa, Mr Magoo, Duck Tales, O Elo Perdido, Anos Incríveis, Super Máquina, Trovão Azul e Pica-Pau.
Cavaleiros do Zodíaco, SwatCats, Dragon Ball, Fly, StreetFighter, Chapolin Colorado, Castelo Ra Tim Bum, Cocoricó, RX, Yuyu Hakusho, Shurato, Batman, Scooby Doo, Smurfs (SEMPRE!), ThunderCats, Tartarugas Ninja, Rin tim tim, Cavalo de Fogo, Capitão Planeta, Flinstones, Familia Adams, Formiga atômica, HE-MAN, She-Ra, Looney tunes, Spiderman, Super Campeões, Muppet Babies (meu… isso é velho!), Pink e Cérebro (vamos dominar o mundo, CV?) , Super Mouse, X-Men, Doug e Sítio do Picapau amarelo.