Autodidatas

To terminando essa semana o 4ed dos Deitel e vo começar J2EE acho q com o Aprenda em 21 Dias J2EE. Não faço os exercicios do livro, faço os exemplos q tem nos capitulos e vo treinando mais com os programas q vo fazendo.

8O

[quote=“microfilo”]isso é deveras interessante!

vamos programar ai pessoal esse nova parte do forum!
vai ser ótimo![/quote]

é isso ae mermao!!
vamo ver se da pra fazer isso no forum!

flw

O jujo… a lista e meio embacadao… tp eu pedi la varios fontes dos programas, mas nunca me responderar! :oops:

Tipo pd deixar pessoal q tava penando assim… fazer topicos nos memos com o nome do livro a ser debadito?? O q vcs acham???

Abracao e te +

CARA, ESTOU MESCLANDO JAVA COMO PROGRAMAR 4º EDIÇÃO, COM OUTRO LIVRO J2 PASSO A PASSO, DE MICHAEL MORRISON, E EXECUTANDO OS EXEMPLOS

FUIIIIIIIII

Pessoal… falando sobre livros…
Eu abri um topico onde fala do livro java cmo programar 3ª edicao!!
Ta ai
tp://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=26897#26897

C alguem tiver duvidas sober algum exercicio do livro posta la!!!

Abracao e te +

Olá pessoal! Tudo bem? Sou novo no mundo Java e estou lendo o livro Java Como Programar 4ªEd. Acho a idéia de um forúm sobre exercícios excelente, cada pessoa poderia por exemplo postar no assunto o título do livro e o número da pergunta ou criar posts p/ os livros mais conhecidos. A propósito, o site está demais!!! :grin:

O kra primeiramente seja bem vindo a famili PJ!!!

Entao com vc tava falando…
Vc compro o java como programar 4ª edicao ne!!
Entao… qdo vc tiver alguma duvida em algum codigo, c o pessoal n tiver criado nenhum topico sobre e livro com eu criei… entao vc cria um la na parte de iniciantes com o titudo de Java Como Programar 4ª Edicao!!

Aqui um monte d gente tem o mesmo livro q vc kra, entao ja fica + facil!!!
BLZ?? Qualquer duvida vc posta ai q o pessoal d ajudar…

Abracao e te +