Battosai,
Você sabe onde eu consigo comprar o episódios do Samurai X? Legendado em portugês… Por que assistir em japones sem legenda :shock: é tortura…
:arrow: Tenho uns amigos tarados por anime que fazem isso…
Battosai,
Você sabe onde eu consigo comprar o episódios do Samurai X? Legendado em portugês… Por que assistir em japones sem legenda :shock: é tortura…
:arrow: Tenho uns amigos tarados por anime que fazem isso…
comprar eu não sei, mas esta passando no cartoon netowrk todo fim de semana de madrugada,
assisto as vezes sabado a meia noite
durante a semana passa as 2h da madruga, ai fica dificil
[quote=“black_fire”]Battosai,
:arrow: Tenho uns amigos tarados por anime que fazem isso…[/quote]
No http://www.mercadolivre.com.br vc encontra de quilo, mas a maioria são dublados.
Acho que este tópico já está off-topic demais.
Daniel,por isso q faz falta um Chat!
Lá seria o lugar ideal p/esses off do off!
ICQ, MSN…
Mas é bom não ter chat. Já imaginou seus chefes proibindo vocês de visitarem o GUJ porque vocês ficariam pendurados no chat?
Isso é verdada, para um chefe chat é chat… Ele não vai querer saber se é do GUJ, até você conseguir explicar que o chat é sobre programação já era… 'www.guj.com.br já vai estar na lista de endereços proibidos no proxy da sua empresa…
Bom existem modos discretos de se implementarem um…
Imagine um igual a esse mini-chat no rodapé da página…seria bem difícil de se descobrir e entra quem (e quando) quiser…
:arrow: http://sns.animeplace.ru/welcome/view.php?goto=main
Mas é só uma idéia…não é para complicar ninguém…
Não acho chat uma boa idéia não… eu por exemplo ia ser um que se disvirtuaria do trabalho pra ficar papeando com o pessoal… o negócio é o msn, icq mesmo…
Gustavo Guilherme BacK
Nossa, tópico buraco-negro esse aqui! :black:
Até os assuntos de outros tópicos já estão sendo sugados para cá!
Se continuar assim daqui a pouco até fica on-topic! :lol:
Mas achei legal ter esse tópico-chat aqui. Quem quer conversar, aqui fala-se sobre qualquer coisa
Serio, esse topico precisa fechar algum dia
não precisa não,
vamos ver qual o numero de mensagens que um topico no phpBB aguenta
ou sera que o mysql cai primeiro??
Pessoal, vamos “finalizar” com este topico… o que acham? Comecou com um asunto, e ja deve estar no terceiro.
Eh soh criar um topico novo no forum, ou discutir no topico relacionado ( como no lance do chat ), pois assim fica muito mais facil encontrar informacao.
Sejam bonzinhos e facilitem a vida dos moderadores
Rafael
ou então da para usar este topico como chat do GUJ
Concordo com o rafael. Eu mesmo quando postei isso aqui achei que meia duzia fosse responder e fechasse a coisa por ai… Acho que os outros assuntos devem ser fechados de agora em diante. Caso alguem mude de Avatar poste aqui… mas só coisas sobre avatar… “Vamos manter o foco”
Gustavo Guilherme BacK
obs: última vez que posto algo aqui… daqui a pouco vamos fazer o Avatar II