114 respostas
B

Alguém já parou para olhar o avatar que cada um aqui do GUJ usa? É só dar uma passeada pelo fórum para ver algumas coisas que de cara passam uma mensagem, outros, mais inusitados, nos deixam meio intrigados… por exemplo… eu atualmente uso uma garra de águia (se é que alguém além de mim consegue ver isso), mais exatamente a da Harpya, uma das maiores águias do mundo… a liberdade da águia, o seu poder a beleza… me chamam a atenção…

Fico curioso, o que é aquele leãozinho do cv? Ou porque o Paulo Silveira aparece naquela foto estranha… cheia de livros? Ou porque o Rafael Steil tem aquele boneco engraçadinho que parece estar lutando contra o ar?

Gustavo Guilherme BacK

114 Respostas

Bani

Sem querer me intrometer no avatar dos outros e já me intrometendo, o menino e o tigre (não leão) do Rafel e cv são os personagens Calvin e Haroldo, das tirinhas de quadrinhos.

caiofilipini

O do Rafael é o Calvin, uma personagem de história em quadrinhos. O do cv, se não estou enganado, também é uma personagem das histórias do Calvin… o do Paulo eu tbm não entendo… :smiley:

[]'s

Bani

Me intrometendo um pouco mais nos avatares dos outros (esse negócio de não ter nada pra fazer a tarde inteira dá nisso), o do Paulo pode ser visto em versão ampliada aqui.

O meu é o tema do meu ex-blog.

caiofilipini

É uma borboleta, não é?

O meu é o quase-nada-famoso Charlie Brown. Coloquei por 2 motivos: primeiro pq a minha irmã adora Peanuts e achou essa foto pra mim; segundo pq me assemelho bastante com o Charlie no que diz respeito ao cabelo (ou a falta dele… :wink:

Marcelao

Aqui temos Calvin e Haroldo (Hobbes, para os puristas) de novo; o engraçado é que um dos profissionais que são referência em Java aqui em BH tb adotou os dois em seu antigo site, hoje desativado.
O que há entre os desenvolvedores Java e Calvin? :wink:
Bom, o meu é óbvio demais, nem precisa explicar… Gosto de Matrix e do personagem Morpheu, mas nada de gravatas verdes, por favor…

Daniel_Quirino_Olive

Bom, o meu avatar é minha versão stor.co.uk (que, atualmente, jaz). Só que eu sou menos cabeçudo e um pokinho maior do que 120 pixels.

cv1

Cantinho meigo!? :lol:

Sobre o Hobbes do meu avatar: eu queria na verdade um Dilbert, mas tava enchendo o saco achar um que estivesse fazendo uma pose que eu queria. Acabei topando com esse Hobbes aih, achei maneiro e ficou por aih desde entao… nao tem nenhum significado mistico, nem nada :smiley:

(bom, de qualquer forma, se vcs quiserem ficar analisando, meu signo eh Sagitario… huehuehue :D)

Rafael_Steil

Eu basicamente sou alucinado por Calvin & Haroldo, eh um dos quadrinhos que mais gosto.

http://www.insanecorp.com/calvin.gif :mrgreen:

Ah, e o Calvin aqui do lado nao esta “lutando com o ar” :). Na verdade eh parte de uma cena na qual ele joga uma bola de neve bem na cabeca da Susie!!!

Rafael

douglasfs

O meu avatar é em homenagem ao “glorioso” (e chato) Galvão Bueno.
Sou um grande fã da Formula-1, e esse narrador adora falar besteiras durante a transmissão da F1 (como também no futebol).

Esse avatar é só para pegar no pé dele …

tiagops

he he he
Essa do Galvao foi legal, o cara é muito mala mesmo!

dreamspeaker

Meu Avatar é o Mordac, o maldoso diretor de Informática na empresa onde Dilbert trabalha. A sua missão é dificultar o máximo possivel a vida de quem usa os computadores ou a rede da empresa!!!

Aí alguém pergunta: pq cargas d´agua esse avatar?

Pq MUITAS vezes é assim que nós somos vistos… como pessoas que só querem dificultar o trabalho dos outros… oras, então meu avatar é uma homenagem a essas pessoas tão amáveis e gentis que tanto nos odeiam!!! :smiley:

Importante: Copyright Dilbert

black_fire

Assim que entrei no Guj comecei a ver que existiam mais pessoas que compartilhavam do mesmo pesamento que eu.
Tinha uma figura do Raio X do Homer Simpson e relacionei o nome e função e saiu o que saiu. Acho que o Homer ia se dar muito bem na Micro$oft.

Um abraço…

Guilherme_Silveira

o meu eh… ahn… meu braco?

L

O meu?

Bizarro uns diriam?

Sem noção??? Tux com o Windows na barriga???

Não… apenas uma metáfora sobre o Java… independente de plataforma!!! :wink:

Almost Together!!!

[]'s

Rafael_Afonso

O meu eu peguei da galeria de avatares do Portal Java. Como o achei simpático, resolvi usá-lo nos outros fóruns, como este e no JavaFree.

R

Um amigo tirou essa foto minha na empresa, então resolvi colocar!

maresp

Como sou do “interior do Paraná” achei um Tux ‘pé vermelho’ com um chapeuzinho de palha e um raminho na boca… algo bem regionalista, coisa de paranaense…

B

“black_fire”:
Assim que entrei no Guj comecei a ver que existiam mais pessoas que compartilhavam do mesmo pesamento que eu.
Tinha uma figura do Raio X do Homer Simpson e relacionei o nome e função e saiu o que saiu. Acho que o Homer ia se dar muito bem na Micro$oft.

Um abraço…

Muito interessante seu Avatar… adoro o homer… apesar dele não ser muito inteligente e (se hipotéticamente programasse) ser programador VB, ele é gente fina, que nem uns amigos que eu tenho que insistem em aprender notNET e programar VB. Apesar deles não serem inteligentes, são engraçados, e amigos… dai a gente releva… :smiley:

Gustavo Guilherme BacK

electrogeek

O meu é o logo da Debian[1]

[1]: www.debian.org :wink:

kuchma

BTW, Debian rules! :smiley:

Marcio Kuchma

B

Agora sou obrigado a perguntar…

cv, o que é esse seu novo AVATAR???

Gustavo Guilherme BacK

cv1

Curiosidade mata :smiley:

De uma fucada em http://www.happytreefriends.com que vc descobre :wink:

dreamspeaker

hahahahahahaaaaaaaa… que tosco!!!

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Bani

Em http://www.mondominishows.com/ você pode ver toda a coleção :wink:

B

Nossa!!! Muito bom… ganhou mais um fã!!!
:slight_smile: :slight_smile: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :twisted:

Gustavo Guilherme BacK

cv1

Soh… Happy Tree Friends eh muito bom :smiley:

Na verdade esse avatar eh mais um dos meus testes de psicologia de boteco… eu tou procurando uma imagem tao absurdamente bonitinha, algo que, de tao fofinho e meigo, dispare o instinto materno/paterno nas pessoas, e faca com que elas mesmas se censurem ao tentar falar mal de mim… imagine o dialogo interno na cabeca de AlguemQueNaoGostaDoCV ™:

“Putz, esse cara eh um idio… ai, putz, pq eu nao consigo xingar esse filho da pu… cacete, nao eh possivel, esse cara tem que mor… GAAAAAAAAAAAH!”

Da proxima, eu vou tentar um bebe (daqueles bem gorduchos) sorrindo, ou um caozinho fazendo cara de choro… bom, isso se o Cub nao funcionar mto bem, o que, de certa forma, eu duvido um pouco :lol:

B

Hahahahah… legal tua teoria cv… mas eu pra te respeitar, por exemplo, tu vai ter ou de botar uma senhora de 90 anos de idade, ou uma ruiva linda com olhos verdes ou azuis, em um sorriso devastador. Ah! no caso da ruiva pode ser perigoso… vai que numa desses me apaixono por pelo avatar, ou pior, por ti… herg!

hehehe

Gustavo Guilherme BacK

Rafael_Afonso

“cv”:
Curiosidade mata :smiley:

De uma fucada em http://www.happytreefriends.com que vc descobre ;)

Quem quiser saber mais, tem essa matéria no Estadão: Bonitinhos mas violentos.

J

Eita rapaz :stuck_out_tongue: e não é que o Happy Tree Friends é escroto mermo.

O meu é o “bicho de estimação” de um bicho de estimação(?!?!?!). E tô na mesma que o caio. Gosto do bichinho mas, me identifico com o Charlie, não pela paciência mas pela falta de “revestimento capilar”.

:wink:

Paulo_Silveira

o meu sou eu
empilhei o livro a-la-coca cola, como disse uma pessoa pejorativamente.
e eu nao sou gordo.
ainda.

marciolx

O meu é Lord Covenant da série Spawn: The Dark Ages, é um cavaleiro medieval (século 12) morto em uma crusada santa longe de sua terra natal e que voltou para terra como um Spawn.

:o :o :o

É a época em que eu gostaria de ter vivido, pelo menos não era preciso ter tanta paciência como hoje :stuck_out_tongue:

Ah… e eu não sou realmente assim… ainda :wink:

D

O meu é uma homenagem post mortem ao Kenny.

Agora fala sério, aqueles bichinhos do Three Hapy Friends, essa é a coisa + paranóica q eu já vi!!!

Eu sou da época q desenhos eram feitos para crianças… realmente, n se faz + desenhos como antigamente. hehehehehe

TedLoprao

O meu é o Cheech e o Chong, hehehehe Versão South Park

B

Houve algumas novidades legais nos avatares…

Agora, ao que me parece, a turma do Snoopy tá completíssima, com todos seus representantes…

O marciolx passou por uma crise de identidade e agora tá parecendo um bichinho de desenho meio engraçadinho… :slight_smile:

mas o que achei mais bonitinho desde que postei esse tópico foi o da ana_abrantes … sempre fui fã daquele gato…

Gustavo Guilherme BacK

black_fire

:!: Metendo o bedelho!

Ele deve ter mudado de avatar pelo menos umas cinco vezes :shock: nos útimos dias.

Acho que depois que ele abandonou o caveleiro medieval ficou difícil escolher outro… :smiley: :smiley: :smiley:

No meio desta indecisão pode crer que logo logo o cavaleiro volta…

marciolx

:slight_smile: primeiro eu fui no embalo do lxgmovie e virei dr. jekyll/mr. hide

agora eu virei aquela doninha esfomeada de um velho cartoon do looney tunes com aquele galo (frangolino?) que sempre briga com o cachorro da fazenda, pra quem não lembra: http://geocities.yahoo.com.br/marciolx/pessoal/index.html

black_fire

“marciolx”:
O meu é Lord Covenant da série Spawn: The Dark Ages, é um cavaleiro medieval (século 12) morto em uma crusada santa longe de sua terra natal e que voltou para terra como um Spawn.
É a época em que eu gostaria de ter vivido, pelo menos não era preciso ter tanta paciência como hoje :stuck_out_tongue:

O mais engraçado é imaginar a doninha como um cavaleiro medieval… hehehehe :slight_smile: :smiley: :lol:

marciolx

“black_fire”:
“marciolx”:

O mais engraçado é imaginar a doninha como um cavaleiro medieval… hehehehe :slight_smile: :smiley: :lol:

:smiley: dessa vez eu escolhí a doninha porque ele se encaixa no contexto de como eu me sinto hoje, trabalhando com C++ mas meio que ávido ou faminto para voltar ao Java.
E é claro, representa também minha ignorância (e portanto sede de conhecimento) com relação à grande parte da sopa de letras/padrões/ferramentas que virou a plataforma Java.

Daniel_Quirino_Olive

Bom, meu novo avatar, o Linus, era meu personagem favorito dos Peanuts. Uma pena o Charlie Schultz ter morrido e ninguém poder continuar a série. :frowning:

guscoppi

A turma do Snoopy ta dando show aqui… daqui a pouco alguem coloca até a casinha do Snoopy como avatar :slight_smile:

L

Aí está o meu!

A

Obrigada… eu também sempre gostei do Frajola/Sylvester, por isso fiquei um dia procurando uma imagem legal dele na internet e só consegui a carinha dele, mas é muito bonitinho mesmo…

Quanto ao bichinho do marciolx, não lembrava de onde eu conhecia ele, cheguei a pensar que era aquele do filme/desenho “a era do gelo” !
E olha que o desenho do galo eu sempre assistia, afinal faz parte da turma do Frajola, né?
Velhos tempos… desenhos bons aqueles…

Leandro_Rangel_Santo

show
sepultura é muito bala

bandrade

eu acho avatar um saco… ehehee… por isso q num uso… ((:

RodrigoSol

“black_fire”:

Um abraço…

Eu Tomei… já faz quase dois anos e o efeito ainda não passou!

B

Meu avatar é o shiryu dos Cavaleiros do Zodíaco. Tem mais gente aí que assistia bons e velhos cavaleiros?

urubatan

eu adorava o desenho :slight_smile:
por falar nisto, esta passando novamente no Cartoon Network :slight_smile:
pena que passa as 18:30 e este horario não estou em casa :slight_smile:
eles poderiam trocar de horario com Beast Machines que passa a meia noite e meia :slight_smile:

marciolx

“urubatan”:
eu adorava o desenho :slight_smile:
por falar nisto, esta passando novamente no Cartoon Network :slight_smile:
pena que passa as 18:30 e este horario não estou em casa :slight_smile:
eles poderiam trocar de horario com Beast Machines que passa a meia noite e meia :-)

1. grava! eu gravo todo dia! ontem foi o episódio em que o Yoga matou o seu mestre (o cavaleiro de cristal), eu quase chorei :cry:

PS.: eu assistí todinho todas as vezes em que passou e já quase sei as falas de cor :stuck_out_tongue:

meu preferido é o cisne :stuck_out_tongue:

B

Não sei se vocês estão sabendo, mas a Globo comprou os direitos e vai começar a exibir no ano que vem. Pena que não tem nenhum inédito.
Eu assiti todos os epsódios.

Meu favorito era o shiryu (como dá pra perceber)

Para mim o melhor epsódio de todos foi quando shiryu ficou cego. Naquele sim eu quase chorei quando assisti a primeira vez.

marciolx

“baiano_mg”:
Não sei se vocês estão sabendo, mas a Globo comprou os direitos e vai começar a exibir no ano que vem. Pena que não tem nenhum inédito.
Eu assiti todos os epsódios.

Meu favorito era o shiryu (como dá pra perceber)

ótimo! vou assistir tudo de novo! tomara que eles não dublem de novo e mantenham as vozes :wink:

marciolx

“baiano_mg”:

Para mim o melhor epsódio de todos foi quando shiryu ficou cego. Naquele sim eu quase chorei quando assisti a primeira vez.

eu chorei em vários :cry: :cry: :cry: :stuck_out_tongue:

urubatan

a minha sequencia preferida é a guerra em asgard :slight_smile:
o personagem preferido o Yoga de Cisne, que no gibi é aprendiz do cavaleiro de aquario :slight_smile:

só não to gravando por que to sem video cassete em casa :frowning:

black_fire

Curto pacas o Ikki, o único problema dele é ter um irmão meio suspeito, mas afinal, ninguém é perfeito…

B

Meio suspeito??? Aquele ali é suspeito e meio… :evil: :twisted: :evil: :twisted:

Ironlynx

Putz…eu conhecia um site q tinha os 114 episódios para download!
Se eu lembrar(encontrar) eu posto aqui…

black_fire

:shock: Acho que tudo passa, mas armadura cor de rosa!!! Puta que pariu né!!!

cv1

…a que ponto chegamos… de forum sobre tecnologia Java a discussao sobre Cavaleiros do Zodiaco a menos de 2 posts de distancia :smiley:

dreamspeaker

Pois é… o fórum de tecnologia mais diversificado do planeta… e olha que eu nem falei nada pq sou da época do “Robô Gigante”, então… :shock:

marciolx

eu já falei dos cartoons da warner, pica-pau, cavaleiros do zodíaco, bob esponja, vaca e frango, etc… acho que não vou crescer nunca :stuck_out_tongue:

cancao

E ele ainda era o que tinha o salto mais alto, sei não. Mas o fenix era o melhor, fala serio. Depois o shiryu. :wink:

Até.

B

Acho que ninguem gostava do Seya de Pegasus (que era o principal). Nunca vi ninguem que tivesse ele como o preferido.

marciolx

é por causa da armadura e do poder dele, são muito toscos comparados com os dos outros

B

“marciolx”:

é por causa da armadura e do poder dele, são muito toscos comparados com os dos outros

É, a armadura dele era a maior tosqueira mesmo, sem contar aquela voz chata.

L

Para mim ele era o mais legal. :smiley:

Mas gostava do Fenix também.

B

Nunca gostei dos Cavaleiros do Zodíaco. Na minha casa não passava… então, é claro que eu não gostava… Preferia o BlackKamenRaider, o TinTin, o ThunderCats!!!

Bá! O MunHa era muito massa…

Gustavo Guilherme BacK

B

O ThunderCats era muito massa mesmo. Esse desenho também marcou minha infância.
Só pra ter uma noção do quanto eu gostava, o toque do meu celular é a música de abertura do ThunderCats.

BlackKamenRaider, Jaspion, Jiraya (não sei como escreve isso) também eram muuuito bons.

B

Eu faço coleção das trilhas sonoras… tenho um monte de música de desennhos e seriados… o meu preferido é o HatunaMatata do rei leão, com o timão e pumba.

Gustavo GUilherme BacK

luiz_ross

O melhor desenho na minha opinião era o CAVERNA DO DRAGÃO,

Ironlynx

Caverna do Dragão era show de bola,mas eu gostava tb do US Manga!
Aliás, Akira é massa tb!

bandrade

UAHUHUA… de discussão super off-topic sobre a “personalidade por trás dos avatares” passou prá discussão de desenhos animados… ehehehe… doid+.

eu curto cavaleiros, acho doio… so num gostava deles mudando o desenhista a cada episódio… isso era paia…

o Yoga de Cisne é o mais doido, o fenix é um porcaria, era mal, dai fica bomzim…ehehee… ele devia morrer junto com o Shun (irmão dele)… hehehee…

thundercats é doido d+, “antigos espiritos do mal, transformem essa forma decadente em mun Rá!!” … doido d+,… ehhee

caverna do dragao tb é doido, pena q num fez sucesso… ): … se bem que a Uni enchia o saco… ehehehee

hj os desenhos q eu acho legais são south park, simpsons, dexter, e animes… acho q num tem nenhum graaande sucesso nao…

já chega né… té+

luiz_ross

O bom mesmo é o rpg no qual o caverna do dragão foi inspirado, o AD&D(Advanced Dungeons Dragons), pelo menos no AD&D não tem a Uni viadinha hehehehe :mrgreen:

cancao

“bandrade”:
caverna do dragao tb é doido, pena q num fez sucesso… ): … se bem que a Uni enchia o saco… ehehehee

Peraí, caverna do dragão fazia o maior sucesso, pô. Era muito legal e eu só não gostava daquele pirralho, o Bob, com aquele apego todo pelo unicornio que tambem era chato pacas. Hoje nem vejo muitos desenhos mas ainda leio um bocado de gibis. Alguem mais lê? X-Men? Marvel Millenium? Homem-Aranha?

Até.

bandrade

unica coisa q leio é Evangelion, quer dizer, to de ferias de eEvangelion né… ehehehe… tão esperando o autor acabar de escrever a historia… e o cara é mo preguiçoso… dureza… eheheh

caverna do dragão só fez sucesso aki, nos eua foi um fracasso, tanto é q num acabaram nem com 1 temporada… porcaria.

num gostos dessas hqs q vc falou ai nao… ): …Eva comanda… eehehe

daqui a pouco o assunto passa a ser RPG… ehehehee… eu gosto de vampire/lobisomem/shadowrun/gurps (supers e cyberpunk) curto muito d&d não… se bem q a 3a edição ficou legal… ((:

té,

dreamspeaker

Êpa! Alguém falou em RPG??? :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Dreamspeaker seria algo como “Orador dos Sonhos” no americanês… e esse fulano é um personagem de um RPG muito dark, chamado “Mago”!

:wink:

marciolx

“cancao”:
Alguem mais lê? X-Men? Marvel Millenium? Homem-Aranha?

eu, Spawn e Conan :smiley:

Marcelao

Este é o cúmulo do Off-Topic! :smiley:
Bom, eu lia mais quadrinhos do que hoje, mas ainda encaro alguma coisa, especialmente Sin City do Frank Miller, as histórias do Alan Moore e alguns mangás, como Samurai X.
Já desenho, me desculpem os colegas de fórum, mas nunca tive muita paciência com Cavaleiros do Zodíaco. Eu sou da época do Pirata do Espaço e Patrulha Estelar! :lol: Hoje eu gosto mesmo é de Cowboy Bebop, que é fantástico, e Evangelion.

B

Nossa! eu sempre fui fã do Homem Aranha… até hoje mantenho minha coleção de gibis… adoro ler aquilo… as novas séries estão com coisas muito legais… quase pirei com o filme, apesar das mudanças idiotas de roteiro…

Gustavo Guilherme BacK

B

“back”:
Nossa! eu sempre fui fã do Homem Aranha… até hoje mantenho minha coleção de gibis… adoro ler aquilo… as novas séries estão com coisas muito legais… quase pirei com o filme, apesar das mudanças idiotas de roteiro…

Antes eu colecionava Batman, Homem-Aranha, Wolverine e X-Men. Depois comecei a colecionar Spawn também (muito bom). Hoje em dia não coleciono mais nenhuma, mas sempre quando posso leio alguma coisa. Eu colecionava Homem-Aranha na época das Guerras Secretas (melhor saga de todas).

Bateu a maior nostalgia agora… :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

TedLoprao

Já que tá um off-topic desse tamanho vou dar a minha opinião… Cavaleiros do Zodiaco eram show, mas sendo um pouco mais nostálgico eu curtia spectroman…

Quanto a desenhos atuais eu curto é Simpsons (na minha humilde opinião é o melhor já feito…) tanto que tbm to comprando os quadrinhos, :lol:

E indo para RPG, eu curtia D&D, AD&D, Vampiro, Lobisomem, um pouco de Gurps, e uns outros de menor calibre… Ainda curtia muito Magic, até virar a palhaçada que é hj, com novas cartas saindo a todo instante… pfuu

E era isso, heheh

Ironlynx

Caramba! vc se lembrou de Spectroman…
[color=“red”]Dominantes,ás ordens![/color]

Para mim, Simpsons e SouthPark são os melhores na atualidade…

TedLoprao

Cara, se tu curtia Spectroman da uma olhada aqui, hehehe

E com certeza Simpsons é matador… :wink:

thiagorani

Pode cre Cheech e o Chong South Park!!! 8)

O meu nada mais é que uma copia barata do avartar Corel Draw do mindu.
Já trampamos juntos, é pra tirar uma onda fiz uma plágio barato no Paint Brush, nem dá pra perceber né?!?! :wink:

Battosai

Pow ninguem falou do meu anime preferido.
Rurouni Kenshin
É um dos melhores animes que já fizeram até hoje.

B

“Battosai”:
Rurouni Kenshin

Esse eu não conheço não :wink:

Battosai

“baiano_mg”:
“Battosai”:
Rurouni Kenshin

Esse eu não conheço não :wink:

Esse anime passava no Cartoon Network mas infelizmente tiraram do ar. :cry:
Chegou a passar na Globo tb. :smiley:

bandrade

na globo passou como samurai X…
o anime tb tem esse nome…

té,

B

“bandrade”:

té,

Samurai X!!! Agora eu lembrei. Na época eu tinha aula no horário e não assisti, mas me disseram que era massa mesmo.

urubatan

Samurai X esta passando atualmente no Cartoon Network em torno de 1h da manha :slight_smile:

de vem em quando assisto :slight_smile:

muito legal :slight_smile:

L

E quem aqui assistia “Gi-Joe” (Comandos em Ação) :slight_smile:

Era muito legal!!!

B

Nunca gostei do desenho… mas até hoje tenho alguns bonequinhos…

Adorava brincar com aquilo, tirando eles, só lego pra me tirar da sala num dia a tarde durante a semana… era muito massa brincar com aquilo…

Nossa… que saudade…

Gustavo Guilherme BacK

Ironlynx

Falando em lego…
Já deu uma olhada no Mindstorms?
http://mindstorms.lego.com

Pena não ter um desses na minha época de moleque…

cancao

Onde será que esse off vai parar. :lol:
Ainda falando em lego… https://club.lego.com/build/junkbot.asp

Até.

TedLoprao

E pra quem não sabe o Mindstorm pode ser programado em java com o Lejos… :wink:

Heero

pra comecar eu descobrir que q eh avatar quando eu entrei no Guj…
o meu a foto dum grande personagem da animacao japonesa, o frio e calculista Heero Yui… da serie Gundam Wing que passou no Cartoon network, como eu sou fa de animacao japonesa resolvi relacionar o carah ao meu avatar, tbm sou fa do tipo de imagem q ele passa e como ele se transformou ao longo da série!

Um abraço a todos!

quem nao viu esse anime, vale a pena ver!!!

parabens a todos q tem avatar no GUJ, na minha opiniao são todos criativos!

Massa!

urubatan

bom, nem todos são criativos :slight_smile:
o meu é uma foto minha :slight_smile:
nada criativo :oops:

black_fire

Atualmente meu avatar é uma pretenção de uma futura Tatoo…
Já tenho um dragão em um dos braços.
Agora estou afim de fazer este no outro…

Um abraço galera…

F

Aqui estah o meu avatar (depois de passar muito tempo sem nenhum).

:mrgreen:

cv1

NOOOOOOOOOOOSSSSAAAAAA… Stunts! :smiley:

Battosai

“baiano_mg”:
“bandrade”:

té,

Samurai X!!! Agora eu lembrei. Na época eu tinha aula no horário e não assisti, mas me disseram que era massa mesmo.

Desculpe, esqueci de mencionar o nome na versão brasileira.
Samurai X.

A propósito o meu avatar é o própio Kenshin Himura ou Battosai o retalhador.

Valeu :smiley:

black_fire

Battosai,

Você sabe onde eu consigo comprar o episódios do Samurai X? Legendado em portugês… Por que assistir em japones sem legenda :shock: é tortura…
:arrow: Tenho uns amigos tarados por anime que fazem isso…

urubatan

comprar eu não sei, mas esta passando no cartoon netowrk todo fim de semana de madrugada,

assisto as vezes sabado a meia noite :slight_smile:

durante a semana passa as 2h da madruga, ai fica dificil :slight_smile:

Battosai

“black_fire”:
Battosai,

Você sabe onde eu consigo comprar o episódios do Samurai X? Legendado em portugês… Por que assistir em japones sem legenda :shock: é tortura…
:arrow: Tenho uns amigos tarados por anime que fazem isso…

No http://www.mercadolivre.com.br vc encontra de quilo, mas a maioria são dublados. :wink:

Daniel_Quirino_Olive

Acho que este tópico já está off-topic demais. :wink:

Ironlynx

Daniel,por isso q faz falta um Chat!
Lá seria o lugar ideal p/esses off do off! :wink:

Daniel_Quirino_Olive

ICQ, MSN… :wink:
Mas é bom não ter chat. Já imaginou seus chefes proibindo vocês de visitarem o GUJ porque vocês ficariam pendurados no chat? :smiley:

black_fire

Isso é verdada, para um chefe chat é chat… Ele não vai querer saber se é do GUJ, até você conseguir explicar que o chat é sobre programação já era… 'www.guj.com.br já vai estar na lista de endereços proibidos no proxy da sua empresa…

Ironlynx

Bom existem modos discretos de se implementarem um…
Imagine um igual a esse mini-chat no rodapé da página…seria bem difícil de se descobrir e entra quem (e quando) quiser…

:arrow: http://sns.animeplace.ru/welcome/view.php?goto=main

Mas é só uma idéia…não é para complicar ninguém… :wink:

B

Não acho chat uma boa idéia não… eu por exemplo ia ser um que se disvirtuaria do trabalho pra ficar papeando com o pessoal… o negócio é o msn, icq mesmo…

Gustavo Guilherme BacK

Bani

Nossa, tópico buraco-negro esse aqui! :black:
Até os assuntos de outros tópicos já estão sendo sugados para cá!
Se continuar assim daqui a pouco até fica on-topic! :lol:

Mas achei legal ter esse tópico-chat aqui. Quem quer conversar, aqui fala-se sobre qualquer coisa :slight_smile:

cv1

Serio, esse topico precisa fechar algum dia :smiley:

urubatan

não precisa não,
vamos ver qual o numero de mensagens que um topico no phpBB aguenta :slight_smile:
ou sera que o mysql cai primeiro??

Rafael_Steil

Pessoal, vamos “finalizar” com este topico… o que acham? Comecou com um asunto, e ja deve estar no terceiro.

Eh soh criar um topico novo no forum, ou discutir no topico relacionado ( como no lance do chat ), pois assim fica muito mais facil encontrar informacao.

Sejam bonzinhos e facilitem a vida dos moderadores :stuck_out_tongue:

Rafael

urubatan

ou então da para usar este topico como chat do GUJ :slight_smile:

B

Concordo com o rafael. Eu mesmo quando postei isso aqui achei que meia duzia fosse responder e fechasse a coisa por ai… Acho que os outros assuntos devem ser fechados de agora em diante. Caso alguem mude de Avatar poste aqui… mas só coisas sobre avatar… “Vamos manter o foco”

Gustavo Guilherme BacK

obs: última vez que posto algo aqui… daqui a pouco vamos fazer o Avatar II

Criado 18 de agosto de 2003
Ultima resposta 6 de out. de 2003
Respostas 114
Participantes 38