O que pode ser dito a respeito de um hexágono regular inscrito numa circunferência que tem bounding box definida pela chamada a java.awt.drawRect(155,55,110,110), após uma rotação de 75oem torno do ponto (210,110)?
Bom, eu posso garantir com toda a confianca do mundo que ele nao se parece com um pato.
Qual dessas respostas é a correta…
sem zoar!!!
1-a bounding box da circunferência circunscrita será transladada com valores Dx = 155, Dy = 55
2-o hexágono será escalonado, reduzida a sua área em 5.5%
3- o hexágono continuará inscrito à mesma circunferência
4- a bounding box da circunferência circunscrita será rotacionada em 75o
5- Nenhuma das alternativas
Não podia ter sido melhor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso parece lista de exercícios de universidade…
Parece comigo pelado (e de botas é claro).
Resposta: Gay
hehehee
Parece a cara do goleiro do Tigres após tomar dois gols de falta do Rogério Ceni!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Olá
Resposta do google:
[color=blue]Sua pesquisa - java.awt.drawRect - não encontrou nenhum documento correspondente.[/color]
Bem, agora falando sério. Eu sei a resposta e posso garantir que o CV acertou mesmo não sabendo quais eram as opções.
Para descobrir a resposta fiz contas de somar. Será que o professor que deu esta questão está pedindo demais?
[]s
Luca
Pô, se eu começar a falar desse cara eu fico o dia inteiro postando aqui… muita coisa pode ser dita sobre ele.
Faz assim, pega uma folha quadriculada, desenha o retangulo, coloca a circunferencia dentro dele, e dentro da circunferencia o hexagono regular.
Pegue um transferidor (daqueles redondos ou meia lua) e use como base pra saber o angulo da rotação.
Fure com uma agulha ou compasso (algo que te de um apoio) no ponto solicitado e gire os 75 graus.
Utilize seu dispositivo ótico para visualizar a alteração.
Use escla senão dá errado!!!
Ou chame um engenheiro pra fazer isso… :shock:
[quote=willzao]Qual dessas respostas é a correta…
sem zoar!!!
1-a bounding box da circunferência circunscrita será transladada com valores Dx = 155, Dy = 55
2-o hexágono será escalonado, reduzida a sua área em 5.5%
3- o hexágono continuará inscrito à mesma circunferência <-- Eu fico com essa
4- a bounding box da circunferência circunscrita será rotacionada em 75o
5- Nenhuma das alternativas
[/quote]
Dica: Quais são as coordenadas do centro da circunferência circunscrita ao hexágono? Você pode calculá-las usando os argumentos da sua chamada a java.awt.Graphics.drawRect( 155, 55, 110, 110 )… Se, por acaso, você não sabe o que estes argumentos representam, dê uma olhada aqui.
e coloca um título mais informativo tb… ((;
E tb pelo amor de D’us:
Pare de postar dever de casa aqui !
:oops: