Baladinha entre amigos (programadores)!

[quote=deniswsrosa][quote=lokit"s][quote=ViniGodoy]Eu discordo sobre o fórum estar ficando cada vez pior. Eu frequento o fórum há vários anos, e tópicos como esse sempre rolaram por aqui. Se você não gosta de um tópico assim, não entre. Simples assim. O fórum é feito por muitas pessoas e, com certeza, sempre haverá tópicos que alguns usuários irão gostar, outros nem tanto.

Então, peço aos que não gostam de tópicos mais leves, que simplesmente não os frequentem. Nós, da moderação, prometemos que não deixaremos o fórum se resumir a isso, ao mesmo tempo que também não adotaremos uma política ditatorialista.

Acho que a linha que estamos adotando está adequada. Temos poucos floods e flames e geralmente os usuários que aparecem reclamando da moderação são baderneiros, reconhecidos pelos próprios membros de fórum como tal. Os fóruns mais específicos não tem tópicos desse tipo e, quando tem, geralmente são rapidamente movidos para cá.[/quote]

CONCORDO plenamente com o vini , quem não gosta pq entra aqui e comenta merda, então nem entra e não dexa mensagem!!! caso não goste do post “poh###” não entra ![/quote]

Leia isso aqui:

Logo, quando entro neste segmento do fórum espero encontrar assuntos relacionados, não como esse ou os do JavaArt.

Se querem ficar falando bobeira então por favor, criem uma outra sessão do forum com o titulo de “Perca seu Tempo”, e lá claro, são livres pra postar o que quiser.
[/quote]

O “MADINBU” fica quieto meu , vc ta pensando que é um moderador aqui é!!!

ja foi falado se não gosta não entra meu!!!

Oi pessoal.

O que eu falei foi só uma explicação e não dá direito de ninguém dar bronca em ninguém. O colega também tem o direito de manifestar as preferências dele em relação ao fórum, e de desgostar de tópicos desse tipo.

Como vocês já descambaram para falta de respeito, e o tópico perdeu seu intuito original, será trancado.

O sujo falando do mal lavado :twisted:

[quote=cleberson.henrique]
Meu ponto de vista são para pessoas de computação…, sou programador java, e pelo menos a minha experiencia me mostrou isso… [/quote]
Realmente, em TI temos ótimos exemplos de “nerds” que nunca subiram de vida, a iniciar pelo sr. Bill Gates :stuck_out_tongue:

Não se engane com sua experiência, você pode se decepcionar :twisted: