Galera não sei se tem algum post igual , mas relatando que tenham alguns como encontros culturais pra trocar ideias entre a galera,pq não uma balada em equipe de programação é sempre uma boa forma de amizade até + forte pq voce relaxa + e tem mais afinidade com a pessoa caso não conheça!!,agora a questão
[color=blue]PQ BALADA?[/color]
Bom, esse ramo nosso não é fácil sempre dores de cabeça e se matando pro programa “debugar” direitinho sem dar erro , mas quase nunca da certo,eu tento relaxar muito em fins de semana, aproveitar o máximo pra vir trabalhar + confortável e com + animação.
Bom, eu não sei de cada pessoa o que vai achar eo que gosta de fazer no fim de semana, independente se vai trabalhar tbm! :shock:
Bom , amigo eu acho que para quem trabalha durante toda a semana e estuda não sei se é muito interessante ir p uma balada para comentar sobre assuntos do trabalho e esquentar a cabeça , por um lado leva em consideração a troca de conhecimentos e idèias , vale muito + apena fazer isso por aki msm . AHHH … SEM CONTAR QUE A MULHERADA (NAMORADA, ESPOSA E AS MINAS QUE VÃO ESTAR NA BALADA), NÃO IA GOSTAR MUITO DESSA IDÉIA. flw abraços …!!!
Nerd 1: Olha Cara, que ambiente massa.
Nerd 2: Pois é, eu trouxe meu notebook, seria sinistro programar aqui.
Nerd 1: Que nada, vamos curtir!! Vamos encher a Cara. Garçom!!
Garçom: Oi. Temos Skol, Bhrama e Bohemia.
Nerd 1: Traz uma coca de 2 litros para nós.
…
Nerd 2: Olha, olha aquela gatinha de óculos.
Nerd 1: Nossa, aquela tem cara de que programa em Java, que maravilha!
Nerd 2: Vou criar Coragem e chegar nela.
Nerd 2: Oi moça, qual é o seu Nome?
Garota: Oi. Meu nome é Scala. E o seu.
Nerd 2: Seu nome é lindo. Me lembra…Bom, deixa para lá. Você programa em quê?
Garota: Eu programo em C# e ASP.NET.
Nerd 2 pensa: “Poxa. Essa não vai dar. Não gosto de Microsoft e suas tecnologias. Vou para outra.”
…
Enquanto isso o Nerd 1 consegue conquistar Moça que programa em Java:
Nerd 1: Então, eu tenho SCJA, SCJP, SCWCD, SCJD, SCBCD, e umas de IBM.
Garota 2: Nossa! Como isso é lindo.
Nerd 1: hehe (super vergonha), o que você acha de… de… da gente…
Garota 2: …hum…(Olhos brilhante)
Nerd 1: Se…se…se encontrar…(…toma coragem)
Nerd 1: para Programarmos juntos!!!
Nerd 1: Olha Cara, que ambiente massa.
Nerd 2: Pois é, eu trouxe meu notebook, seria sinistro programar aqui.
Nerd 1: Que nada, vamos curtir!! Vamos encher a Cara. Garçom!!
Garçom: Oi. Temos Skol, Bhrama e Bohemia.
Nerd 1: Traz uma coca de 2 litros para nós.
…
Nerd 2: Olha, olha aquela gatinha de óculos.
Nerd 1: Nossa, aquela tem cara de que programa em Java, que maravilha!
Nerd 2: Vou criar Coragem e chegar nela.
Nerd 2: Oi moça, qual é o seu Nome?
Garota: Oi. Meu nome é Scala. E o seu.
Nerd 2: Seu nome é lindo. Me lembra…Bom, deixa para lá. Você programa em quê?
Garota: Eu programo em C# e ASP.NET.
Nerd 2 pensa: “Poxa. Essa não vai dar. Não gosto de Microsoft e suas tecnologias. Vou para outra.”
…
Enquanto isso o Nerd 1 consegue conquistar Moça que programa em Java:
Nerd 1: Então, eu tenho SCJA, SCJP, SCWCD, SCJD, SCBCD, e umas de IBM.
Garota 2: Nossa! Como isso é lindo.
Nerd 1: hehe (super vergonha), o que você acha de… de… da gente…
Garota 2: …hum…(Olhos brilhante)
Nerd 1: Se…se…se encontrar…(…toma coragem)
Nerd 1: para Programarmos juntos!!!
[/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara como vc é preconceituoso , que pensamento mais estereotipado. Mais nao tem nada a ver isso nao, programador são gordas feias e nao vao a baladas.
Ok, podem xingar programadoras à vontade. Elas não existem mesmo… :lol:
Agora, falando sério, o estereótipo até tem um fundo de verdade. Acho que uns 80% dos programadores que conheço, mesmo entre meus alunos da facul, não são lá muito fã de baladas…
Temos boas programadoras na área. Aqui do fórum, a Lina até é moderadora. Mas elas são realmente exceção. Só para vocês terem uma idéia, em 5 turmas de pós graduação que já dei aula, só houve até hoje duas mulheres (contra mais de 100 homens). O mesmo fenômeno se repete na graduação (embora lá a proporção seja um pouco maior, já que muitas ainda não desistiram).
Mesmo velho, casado, sempre curti baladas. Mas agora nos fins de semana bebo cerveja os montes, e como muita carne. Preferencialmente longe de pessoas da mesma área, rsrsrs.
Hauahuahauahuahauahuahauahuahuahauahauahuahauahuhua cara… eu ri muito com esse POST aqui ja…
Lokits, nao esquenta cara, continue sua rotina e tente achar um outro Nerd baladeiro pra lhe acompanhar… So nao fique esperando muito esse especime raro aparecer…
Um dos melhores Nerds que eu ja conheci era baladeiro do pior tipo… Chachaceiro, putanheiro e ficava totalmente doido se nao fosse pra balada… Mas claro que isso era so na sexta depois do expediente… Sabado e Domingo ele estava se recuperando da balada e Programando respectivamente…
[quote=adriano_si]Hauahuahauahuahauahuahauahuahuahauahauahuahauahuhua cara… eu ri muito com esse POST aqui ja…
Lokits, nao esquenta cara, continue sua rotina e tente achar um outro Nerd baladeiro pra lhe acompanhar… So nao fique esperando muito esse especime raro aparecer…
Um dos melhores Nerds que eu ja conheci era baladeiro do pior tipo… Chachaceiro, putanheiro e ficava totalmente doido se nao fosse pra balada… Mas claro que isso era so na sexta depois do expediente… Sabado e Domingo ele estava se recuperando da balada e Programando respectivamente…
Falows ;)[/quote]
mas o pior que acham que essa area é pra nerds kkkkkkkkkk se locooooooooo
que nada tenho meus brothers da vila,não to querendo nerds, nerds eu acho são aqueles que deixam se levar e não se cuidam!
pelo - na facul meus camaradas nenhum tem cara de nerds!!! pq nessa area se encontra muito !!! :shock:
Anyway… eu gosto de sair bastante, mas se for sobre programação, nada melhor que um pub.
E eu nao gosto muito de balada não, vou só quando meus DJs favoritos tocam, quando eu posso, prefiro ir em raves, tudo muito mais natural. Mas tenham certeza que nenhuma rede wi-fi pega onde são essas festas. Hehehe