Banco oracle valor default para campo timestamp

Boa tarde meus caros, dei uma procurada no forum mas não encontrei resposta para esse referente problema.
Mudei de empresa e é a primeira vez que estou usando um banco Oracle, estou passando por um problema que imagino ser simples, porem não conseguir pesquisar exatamente sobre o problema na internet e nem no forum.

preciso icluir um campo de tipo timestamp numa tabela para isso eu faço o comando:
ALTER TABLE TABELA ADD DT_INCLUSAO_FORNECEDOR TIMESTAMP DEFAULT SYSDATE;

o objetivo é sempre que o registro nessa tabela for criado, a data atual do servidor vai ser inserida no campo novo de data, eu não posso alterar a query que o java usa, preciso de um valor default na coluna para os novos registros.

O problema é, ao fazer o alter table o banco oracle inclui na nova coluna gerada a data e hora da inclusão da coluna como valor da mesma para todos os registros já cadastrados, eu preciso que para os registros antigos esses valores fiquem como nulo e somente pega o valor da data e hora atual para novos registros.

Alguém sabe como resolver, agradeço.

resolvi dessa maneira:

ALTER TABLE TABELA ADD DT_INCLUSAO_FORNECEDOR timestamp DEFAULT NULL;
ALTER TABLE TABELA MODIFY DT_INCLUSAO_FORNECEDOR DEFAULT sysdate;

O comportamento que o oracle adota é esse mesmo.
Você está inserindo uma nova coluna. Esta coluna deverá receber valores default. Então, é “óbvio” que o SGBD deve preencher o valor das colunas, para as tuplas já existentes, com o valor do momento da criação da nova coluna.
Isso vai forçar você a usar o default null, assim, todas as linhas já existentes assumem esse valor. Ao mudar para outro valor default, esse comportamento não será o mesmo do anterior.