Acho até legal, mas tem muita gente que fala a mesma coisa.
Sem contar a galera que não sabe muita coisa e se arrisca a criar um blog.
Eu entro com uma certa cautela nesses blogs, já vi muita besteira escrita com muita certeza, o que me faz ter medo de aprender algumas coisas em blogs.
Mas claro, que sempre existem blogs muito bons, a maioria do pessoal daqui tem bons posts.
Eu tenho um (está na minha assinatura) que mantenho com um amigo meu, Saulo Oliverira, faz tempo que não atualizamos, mas em 2010, prentendemos voltar com tudo
Eu falo sobre tudo que é coisa lá, mas nos últimos tempos tenho falado mais sobre GWT. Faz tempo que nem atualizo. Estou desenvolvendo um layout próprio e escrevendo uns artigos mais avançados(os que estou escrevendo atualmente é como criar novos componentes para GWT e um sobre GWT + JPA/Hibernate). Esses artigos, como acho que comentei em outro tópico aqui no GUJ, estão ‘encalhados’ e tenho que tomar vergonha na cara de terminar eles. hehehe.
Um blog que achei muito interessante foi o Console Sonoro. Não é exatamente sobre TI, mas sobre o fenômeno da Game Music: http://consolesonoro.blogspot.com
Aproveitando a oportunidade, gostaria de divulgar aqui algumas oportunidades de emprego:
Programador Java = Experiência de 2 anos com programação J2EE e J2SE, inglês intermediário.
&
Analista de BI (business inteligence) = Experiência de 2 anos com BI, integrations services, ETL.
Empresas de grande porte!!!
Quem tiver interesse ou souber de grandes profissionais que procuram oportunidades, favor me contatar: