Eu reparei que quase todo mundo aqui tem algum blog relacionado a TI, então gostaria que o pessoal postasse ai seu blog para termos uma lista, pois eu não curto muito ficar implorando pro pessoal entrar e comentar no meu blog. Eu pensei em criar um site para que pudessemos cadastrá-los, com categorias e talz, talvez um rss do último post pra atualização, etc mas estou meio sem tempo então pensei que um tópico aqui seria legal. Por enquanto acho que seria legal que vocês postassem o endereço, quando der um tempinho penso no projeto de um site com o rss para sempre ser atualizado.
Æ pessoal, criei uma conta no delicius e já cadastrei alguns bookmarks. Seria legal se qualquer um pudesse cadastrar, pois assim cada um chegava lá e colocava seu blog… outra coisa era também um rss dos blogs pra atualizar a cada post. Queria fazer um esquema um pouco mais público, até porque pra mim não vai ser tão necessário assim, porque no Opera eu uso uma opção que sincroniza o navegador num servidor e eu consigo acessar meus bookmarks em qualquer lugar, dai eu já ando com um Opera no pendrive.
Outra coisa que falta também, é uma descrição do blog e os assuntos abordados… quando eu tiver mais tempo, dou uma olhada…
escrevo sobre sobre java, linux, c++, ruby, modelos de arquitetura e práticas de gerência de configuração, bem como por tecnologias livres, democracia, compartilhamento e principios colaborativos.