Brasil terá Hotmail grátis de 250 MB em agosto

Nao li, mas achei essa descricaozinha da historia:

Pra mim parece um super-ultra-mega-killer-cliche revolutions, mas eu ate leria o livro apesar de ter detestado o Da Vinci Code. Vale?

eu gostei muito, a história prende você, tem umas 300 pgs e narra apenas um dia e meio no tempo real…

É bastante interessante se você considerar que aquilo tudo foi inspirado num episódio que o autor vivenciou e foi pesquisar para poder escrever, mantendo contato com 2 funcionários da NSA (anonimamente).

Não li o “Da Vinci Code” e nem sabia que era do mesmo autor, ouvi uma review pela metade numa rádio, aí gostei da idéia do livro e fui atrás.

Achei bastante inteligente e engenhoso, lógico que tem umas falhas, mas nada que comprometa a obra, pra mim valeu a pena.

Vale salientar que eu só tenho 17 anos e to com 2 meses de computação e apesar de utilizar computadores desde sempre to começando agora a vê-los “por dentro” e qualquer coisa relacionada me empolga. Mesmo assim recomendo, nem que seja só pela trama em si. :wink:

[quote=richardpeder]Hotmail/MSN = M$

A M$ é doida pra interferir na vida dos outros…vai que ela lê os e-mails dos usuários…não quero nem saber de ter como e-mail habitual um e-mail da MS!! :lol: :wink:

ate mais…[/quote]

concordo com o q o CV disse…e mais: melhor usar o Hotmail e SUSPEITAR q a MS leia seus mails do q usar mail da empresa e ter certeza q seus chefes monitoram seus mails…

quem disse que eu uso mail da empresa?

Mail da empresa = assuntos da empresa e AS VEZES algo particular

Mail particular (tenho vários) = SOMENTE assuntos particulares

nunca curti o e-mail da MS e não vou utiliza-lo, quer ele tenha 250MB, quer ele tenha 10GB.

ate mais…

Agora eu acredito :mrgreen:

[quote=Serviços para Associados do Hotmail staff@hotmail.com]Seu espaço de armazenamento aumentará em breve!

Como parte do nosso compromisso em melhorar a sua experiência, estaremos, no final de agosto, aumentando a capacidade de armazenamento da sua conta MSN Hotmail de 2 MB para 250 MB e o tamanho dos arquivos anexos de 1 MB para 10 MB sem nenhum custo para você.

O que isso significa? Agora você poderá armazenar ainda mais e-mails e compartilhar arquivos maiores como fotos, músicas, vídeo clipes e mais. Você não pecisa fazer nada – nós vamos automaticamente aumentar sua capacidade de armazenamento para 250 MB no final de agosto.

Esta é a nossa maneira de agradecê-lo por ser um cliente importante do MSN Hotmail.

Mas se você quiser ainda mais espaço do que os 250 MB, ou quiser mandar arquivos ainda maiores como vídeos, músicas e apresentações,o MSN Hotmail Plus, com 2 GB de espaço de armazenamento e capacidade de envio e recebimento de e-mails com arquivos anexos de até 20 MB, pode ser exatamente o que você precisa.[/quote]

pois eh galera, jah vi que nao sou o unico a ter hotmail de 2gb!!!
mas acho q jah sei qual eh a sacada, as poucas pessoas q tem email de 2gb no hotmail, tem o email com o dominio do msn, tipo: @msn.com!!!

mas o melhor com certeza isso nao eh bug, prq faz mais ou menos umas 2 semanas que o meu email tah desse jeito…

Por que isso me lembra J.J. Bénitez? ?