Hotmail grátis de 250 MB em agosto
São cara de pau né, quem vai querer usar esse lixo quando se tem o gmail?

Hotmail grátis de 250 MB em agosto
São cara de pau né, quem vai querer usar esse lixo quando se tem o gmail?

concordo plenamente! 
ate mais…
Hotmail grátis de 250 MB em agostoSão cara de pau né, quem vai querer usar esse lixo quando se tem o gmail?
![]()
Eu. Lugar de span é no hotmail. Agora nao preciso me preocupar em ficar deletando o lixo que reecbo. 
]['s
Eu. Lugar de span é no hotmail. Agora nao preciso me preocupar em ficar deletando o lixo que reecbo.![]()
]['s

Hotmail já tem 250MB faz tempo, mas não no Brasil! Assim como eles deixam a gente pra segundo plano, nós também deixamos ele!
Concordo também com as colocações acima! O hotmail é um ótimo anti-spam!
Abraços!
Thiago
Bom, se vocês quiserem já aumentar seus “lixos”, mudem o seu perfil do hotmail para
país -> United States
estado -> Califórnia
CEP -> 90015
Desabilite sua conta, e, na hora que vc logar, vc habilita ela novamente e pronto. Começa com 25 Mb e depois de umas 3 semanas vai pra 250 Mb. Você não perde nenhum email que está na conta. Uso isso já faz 1 ano e meio. :lol:
Regards,
Tiago Moreira Vieira
[email removido]
MSN: [email removido]
Curriculum On-Line: http://www.moreiravieira.com
Hotmail… eu já ouvi falar disso mas nao to lembrado…
É de comer ou de passar no cabelo??
Marcelo… Hotmail quer dizer…
Email Quente! Ideal para mensagens quentes… Fotos quentes!
Ideal para usar ao se cadastrar em sites duvidosos!
Bom, se vocês quiserem já aumentar seus “lixos”, mudem o seu perfil do hotmail parapaís -> United States
estado -> Califórnia
CEP -> 90015Desabilite sua conta, e, na hora que vc logar, vc habilita ela novamente e pronto. Começa com 25 Mb e depois de umas 3 semanas vai pra 250 Mb. Você não perde nenhum email que está na conta. Uso isso já faz 1 ano e meio. :lol:
Bom, se vocês quiserem já aumentar seus “lixos”, mudem o seu perfil do hotmail parapaís -> United States
estado -> Califórnia
CEP -> 90015Desabilite sua conta, e, na hora que vc logar, vc habilita ela novamente e pronto. Começa com 25 Mb e depois de umas 3 semanas vai pra 250 Mb. Você não perde nenhum email que está na conta. Uso isso já faz 1 ano e meio. :lol:
Eu fiz isso em janeiro e não aconteceu PN. Eu fiquei sabendo que isso só rolava pra contas msn.com
Eu trabalhei com um cara que me mostrou a conta msn.com dele com 250MB. Pelo menos um caso concreto eu vi. E pelo que ele falou a mudança demorou mais ou menos 1 mês pra acontecer.
Eu trabalhei com um cara que me mostrou a conta msn.com dele com 250MB. Pelo menos um caso concreto eu vi. E pelo que ele falou a mudança demorou mais ou menos 1 mês pra acontecer.
Cara, olha que loucura.
Depois que li o seu comentário, fui no msn (onde nunca vou, ou raramente) pra conferir, caso eu tivesse doido.
Quando confiro a capacidade do meu e-mail, olha o que eu vejo:

2GB GRATUITO NO MSN !!! :shock: :shock:
ps: e eu não assinei nada hehe
Eu tenho uma conta de 250MB no hotmail faz um tempão. Primeiro fiz a treta da mudança de endereço imediatamente foi para 25MB, e depois de um tempo passou pra 250MB.
Cansian, os 2 GB ainda estão lá??
Teve uma vez que aconteceu isso comigo, foi para 2Gb e depois voltou para 250MB. Deve ser mais um bug.
Opa, ainda estão lá sim… :roll:
Detalhe, o meu perfil eu não alterei, deixei com essa treta ai… :roll:
Hotmail/MSN = M$
A M$ é doida pra interferir na vida dos outros…vai que ela lê os e-mails dos usuários…não quero nem saber de ter como e-mail habitual um e-mail da MS!! :lol: 
ate mais…
Richard, vc leu os termos de uso do Hotmail/MSN pra afirmar isso?
Será que a MS respeita isso?!
Prefiro não usar o e-mail da MS pra nada, só por precaução…tipo, não li, mas já vi cada coisa que não duvido nada! 
ate mais…
Acho besteira encanar com a MS por isso!O problema do hotmail é o zilhão de spams q vc recebe…
Segurança “real” no email ninguém tem… todo mundo sabe q a CIA e o FBI(e outras agências) estão cansados de fazer scanning(via Carnivore e outros) de contas de email, e ninguém liga para isso.Desencana que é melhor… 
Desencana, nao. Se voce quiser seu e-mail seguro, ferramentas nao faltam. PGP, por exemplo.
falando em segurança…
Alguém aqui leu o “Fortaleza Digital” (autor: Dan Brown) ???
pow, aquilo é baseado na realidade… imaginem só o que eles não podem fazer com aquilo ???
Nao li, mas achei essa descricaozinha da historia:
Pra mim parece um super-ultra-mega-killer-cliche revolutions, mas eu ate leria o livro apesar de ter detestado o Da Vinci Code. Vale?
eu gostei muito, a história prende você, tem umas 300 pgs e narra apenas um dia e meio no tempo real…
É bastante interessante se você considerar que aquilo tudo foi inspirado num episódio que o autor vivenciou e foi pesquisar para poder escrever, mantendo contato com 2 funcionários da NSA (anonimamente).
Não li o “Da Vinci Code” e nem sabia que era do mesmo autor, ouvi uma review pela metade numa rádio, aí gostei da idéia do livro e fui atrás.
Achei bastante inteligente e engenhoso, lógico que tem umas falhas, mas nada que comprometa a obra, pra mim valeu a pena.
Vale salientar que eu só tenho 17 anos e to com 2 meses de computação e apesar de utilizar computadores desde sempre to começando agora a vê-los “por dentro” e qualquer coisa relacionada me empolga. Mesmo assim recomendo, nem que seja só pela trama em si. 
Hotmail/MSN = M$A M$ é doida pra interferir na vida dos outros…vai que ela lê os e-mails dos usuários…não quero nem saber de ter como e-mail habitual um e-mail da MS!! :lol:
ate mais…
concordo com o q o CV disse…e mais: melhor usar o Hotmail e SUSPEITAR q a MS leia seus mails do q usar mail da empresa e ter certeza q seus chefes monitoram seus mails…
quem disse que eu uso mail da empresa?
Mail da empresa = assuntos da empresa e AS VEZES algo particular
Mail particular (tenho vários) = SOMENTE assuntos particulares
nunca curti o e-mail da MS e não vou utiliza-lo, quer ele tenha 250MB, quer ele tenha 10GB.
ate mais…
Agora eu acredito :mrgreen:
pois eh galera, jah vi que nao sou o unico a ter hotmail de 2gb!!!
mas acho q jah sei qual eh a sacada, as poucas pessoas q tem email de 2gb no hotmail, tem o email com o dominio do msn, tipo: @msn.com!!!
mas o melhor com certeza isso nao eh bug, prq faz mais ou menos umas 2 semanas que o meu email tah desse jeito…

Por que isso me lembra J.J. Bénitez? ?