Brasil terá Hotmail grátis de 250 MB em agosto

Hotmail grátis de 250 MB em agosto

São cara de pau né, quem vai querer usar esse lixo quando se tem o gmail?
:smiley:

concordo plenamente! :slight_smile:

ate mais…

[quote=rodrigocansian] Hotmail grátis de 250 MB em agosto

São cara de pau né, quem vai querer usar esse lixo quando se tem o gmail?
:smiley: [/quote]

Eu. Lugar de span é no hotmail. Agora nao preciso me preocupar em ficar deletando o lixo que reecbo. :stuck_out_tongue:

]['s

[quote=fabgp2001]
Eu. Lugar de span é no hotmail. Agora nao preciso me preocupar em ficar deletando o lixo que reecbo. :stuck_out_tongue:

]['s[/quote]
hehe, dessa forma eu também vou usar, pois lugar de lixo é no lixo :stuck_out_tongue:

Hotmail já tem 250MB faz tempo, mas não no Brasil! Assim como eles deixam a gente pra segundo plano, nós também deixamos ele!

Concordo também com as colocações acima! O hotmail é um ótimo anti-spam!

Abraços!
Thiago

Bom, se vocês quiserem já aumentar seus “lixos”, mudem o seu perfil do hotmail para

país -> United States
estado -> Califórnia
CEP -> 90015

Desabilite sua conta, e, na hora que vc logar, vc habilita ela novamente e pronto. Começa com 25 Mb e depois de umas 3 semanas vai pra 250 Mb. Você não perde nenhum email que está na conta. Uso isso já faz 1 ano e meio. :lol:

Regards,
Tiago Moreira Vieira
tiago@moreiravieira.com

MSN: r0xcorp@hotmail.com

Curriculum On-Line: http://www.moreiravieira.com

Hotmail… eu já ouvi falar disso mas nao to lembrado…

É de comer ou de passar no cabelo??

Marcelo… Hotmail quer dizer…

Email Quente! Ideal para mensagens quentes… Fotos quentes!
Ideal para usar ao se cadastrar em sites duvidosos!

[quote=tiagomvieira]Bom, se vocês quiserem já aumentar seus “lixos”, mudem o seu perfil do hotmail para

país -> United States
estado -> Califórnia
CEP -> 90015

Desabilite sua conta, e, na hora que vc logar, vc habilita ela novamente e pronto. Começa com 25 Mb e depois de umas 3 semanas vai pra 250 Mb. Você não perde nenhum email que está na conta. Uso isso já faz 1 ano e meio. :lol: [/quote]
Eu fiz isso em janeiro e não aconteceu PN. Eu fiquei sabendo que isso só rolava pra contas msn.com

[quote=MarcioTavares][quote=tiagomvieira]Bom, se vocês quiserem já aumentar seus “lixos”, mudem o seu perfil do hotmail para

país -> United States
estado -> Califórnia
CEP -> 90015

Desabilite sua conta, e, na hora que vc logar, vc habilita ela novamente e pronto. Começa com 25 Mb e depois de umas 3 semanas vai pra 250 Mb. Você não perde nenhum email que está na conta. Uso isso já faz 1 ano e meio. :lol: [/quote]
Eu fiz isso em janeiro e não aconteceu PN. Eu fiquei sabendo que isso só rolava pra contas msn.com[/quote]
Pois é, mais minha conta é do msn.com e também não rolou…

Eu trabalhei com um cara que me mostrou a conta msn.com dele com 250MB. Pelo menos um caso concreto eu vi. E pelo que ele falou a mudança demorou mais ou menos 1 mês pra acontecer.

Eu trabalhei com um cara que me mostrou a conta msn.com dele com 250MB. Pelo menos um caso concreto eu vi. E pelo que ele falou a mudança demorou mais ou menos 1 mês pra acontecer.[/quote]

Cara, olha que loucura.
Depois que li o seu comentário, fui no msn (onde nunca vou, ou raramente) pra conferir, caso eu tivesse doido.
Quando confiro a capacidade do meu e-mail, olha o que eu vejo:

2GB GRATUITO NO MSN !!! :shock: :shock:

ps: e eu não assinei nada hehe

Eu tenho uma conta de 250MB no hotmail faz um tempão. Primeiro fiz a treta da mudança de endereço imediatamente foi para 25MB, e depois de um tempo passou pra 250MB.

Cansian, os 2 GB ainda estão lá??
Teve uma vez que aconteceu isso comigo, foi para 2Gb e depois voltou para 250MB. Deve ser mais um bug.

Opa, ainda estão lá sim… :roll:

Detalhe, o meu perfil eu não alterei, deixei com essa treta ai… :roll:

Hotmail/MSN = M$

A M$ é doida pra interferir na vida dos outros…vai que ela lê os e-mails dos usuários…não quero nem saber de ter como e-mail habitual um e-mail da MS!! :lol: :wink:

ate mais…

Richard, vc leu os termos de uso do Hotmail/MSN pra afirmar isso?

Será que a MS respeita isso?!

Prefiro não usar o e-mail da MS pra nada, só por precaução…tipo, não li, mas já vi cada coisa que não duvido nada! :wink:

ate mais…

Acho besteira encanar com a MS por isso!O problema do hotmail é o zilhão de spams q vc recebe…
Segurança “real” no email ninguém tem… todo mundo sabe q a CIA e o FBI(e outras agências) estão cansados de fazer scanning(via Carnivore e outros) de contas de email, e ninguém liga para isso.Desencana que é melhor… :wink:

Desencana, nao. Se voce quiser seu e-mail seguro, ferramentas nao faltam. PGP, por exemplo.

falando em segurança…

Alguém aqui leu o “Fortaleza Digital” (autor: Dan Brown) ???

pow, aquilo é baseado na realidade… imaginem só o que eles não podem fazer com aquilo ???